11- Ops...

938 94 15
                                    

Luke apenas disse isso e depois disse-me que ia á procura de mais comida, quando o voltei a ver estava a jogar á bola com Jimmy por isso apenas andei por ali. Como não tinha nada para fazer entrei no hotel onde estavam a fazer a boda e dirigi-me ao andar que esta alugado para aquele dia e fui falar com a Tia Betty.

- Querida!

- Tia Betty!-eu digo enquanto ela me envolve num abraço apertado

- Há quanto tempo que eu não te via!-ela diz sorrindo

- Já algum tempo...

- Já sei que arranjas-te um namorado. -ela diz

- Sim, ele cham...

- É giro?

- É...

- Então não precisas de mais nada...-ela diz e sorri

- Desculpe mas eu e ele não vamos poder ficar durante o casamento todo, o nosso voo é daqui a algumas horas...

Sim, eu não tinha comprado bilhetes para os três dias porque na verdade eu não queria ficar ali muito tempo. Afinal eu foi-me embora com o objetivo de não voltar durante muito tempo, e dois dias ali para mim era muito.

Eu saí do quarto outra vez e fui lá para cima, a noiva estava quase a descer para se realizar a cerimónia, sentei-me numa das cadeiras que estavam no jardim, o velhinho que ia casar com a tia Betty já lá estava assim como todos os convidados, exceto o Luke. Ele não estava ali, eu não sabia onde ele estava mas o Jimmy estava. Mas não podia sair assim a meio por isso decidi ficar até ao fim e depois ir procurá-lo.

X

Foi uma cerimónia comprida e aborrecida mas tinha acabado e a Tia Betty parecia estar feliz. Saí do meu lugar e comecei a procurar o Luke não o via em lado nenhum, entrei no hotel e fui entrando em todos os quartos de hotel do andar alugado, podia ser que ele fosse como eu e estivesse a comer tudo o que podia dos mini bares dos quartos. Até que entrei num que era quase no fundo do corredor, ele e Daisy estavam os dois deitados, despidos sobre os lençóis brancos da cama de casal.

- Ops...- eu digo e fecho imediatamente a porta

Luke e Daisy estavam os dois, deitados, despidos, sobre os lençóis brancos da cama enquanto estavam a tentar respirar outra vez. Saí e fiquei do outro lado da porta durante segundos a tentar assimilar o que estava a acontecer. Comecei-me a afastar da porta, sentia o meu coraçãozinho a bater mais depressa.

- Morgue!- ouço Luke a chamar-me ao fundo do corredor, quando me vê vem correr até mim

- Morgue, desculpa...eu não devia...

- Tu não devias o quê?

-Fazer sexo com a tua prima...

- Luke, querido, nós nem somos namorados a sério...tu podes fazer o que quiseres fazer...

- Então porque estás a chorar?

Eu estava a chorar. Sem ter reparado as lágrimas caíram dos meus olhos sem que eu quisesse.

- Ah. Isto lembrei-me de umas pessoas que queria visitar que já não vejo á muito tempo.É das saudades.

- Ok.

- Estou á tua espera, quero ir para casa...

- Então e o Jimmy?

- os meus pais levam-no...

- ok, estou lá em baixo num minuto.

Comecei a descer pelas escadas até sair dali, já não aguentava mais parecia que o ar me faltava...ela tentava destruir-me, matando pequenas partes de mim muito devagarinho até eu perder a vontade de viver e desaparecer...eu não sou melhor que ela. Sentei-me no passeio à espera de Luke e quando ele chegou eu apenas levantei-me e atirei as chaves para si.

- Conduzes tu.-eu digo

-Mas...

-Não me apetece conduzir...-eu digo e entramos dentro do carro,ele guia pacificamente até casa,estávamos agora no final da tarde, estava muito escuro, escurecia depressa. Assim que chegamos a casa Luke começou a parar.

- Espera aí. Há um sítio que eu preciso de ir...-eu digo e ele encosta o carro. Entramos os dois dentro de casa e subimos até ao meu quarto.

- Então vamos onde?- Ele pergunta

- Segredo. Veste a cena mais punk rock que tens...-eu digo e começo a descer as escadas

- eu visto-me na casa de banho lá de baixo e tu podes-te vestir aqui.- Eu digo e começo a descer as escadas com a roupa que tinha escolhido.

Vesti muito preto, disso tenho a certeza. Luke desceu as escadas e olhou para mim com uma cara estranha talvez porque eu também estava com uma cara de poucos amigos.

Descemos e desta vez era eu que conduzia.

--------------

HEY HEY HEY PPL!

PRONTO DESCULPEM POR DEMORAR TANTO....

VOTEM E COMENTEM

LUV YA ALL xx

"Lighter"» Luke HemmingsWhere stories live. Discover now