capítulo 02

2K 193 33
                                    

Jeongin


No auge dos meus 17 anos, em  pleno 2° ano do ensino médio, ando pelos os corredores da escola evitando meu namorado, mas é difícil fazer isso, quando eu vejo logo ele me esperando na porta da minha sala.

— O que você quer? - fico em sua frente e cruzo os braços, costumava abaixar minha cabeça e deixar ele falar e fazer o que bem entendesse comigo, mas a parte de hoje não seria mais assim, depois de tantos conflitos, eu me decidi, mas claro que a famosa insegurança estava lá como um chiclete grudado na sola dos meus tênis.

— eu só vim pedir desculpas...eu fui um babaca ontem...

— a aula já vai começar, acho melhor você ir para a sua sala, mais tarde nós podemos conversar, mais tarde. - entrei na sala e deixei-o me olhando parado na porta. Alguns segundos depois ele teve, mesmo que não quisesse, voltar para a sua sala. Ele é do 3° ano, sua sala ficava bem longe da minha, provavelmente chegaria atrasado lá.

Mais tarde. As aulas terminaram, não vi hyunjin no Intervalo, o que era bom e ruim a o mesmo tempo,pois quando nós brigamos as coisas ficam estranhas, e eu me sinto tão vazio...por mais que ele tenha me tratado como um lixo a noite passada...eu amo e desejo aquele garoto. As vezes eu fico sem saber o que fazer, além de ser hyunjin que quer sempre liderar tudo como o que sempre estivesse certo, eu me sinto na obrigação de resolver nossos problemas de uma forma em que nós dois ficamos bem, mesmo que isso envolva um término, já pensei várias vezes nisso, admito.

— ei, Jeongin! - Estava andando de volta para casa quando ouvi uma voz bem familiar se dirigir a mim.

— Hyunjin... - me virei  e fiquei parado, lhe encarando. Seu rosto bonito mostrava um anjo, mas não era bem assim, devido (eu acho) a sua personalidade forte.

— você mesmo disse que podiamos conversar mais tarde, certo? - me questionou, e eu não podia nem discordar, por que ele estava a falar a verdade.

— tudo bem, vamos no nosso cantinho? - "nosso cantinho" é simplesmente uma árvore no jardim da escola, onde alguns alunos ficavam lá por um tempo. Nós sempre conversamos lá.

— vamos. - ele  sorriu pequeno e se aproximou de mim, pegou minha mão como se a gente não tivesse brigado noite passada, sua mão nas minhas me trazia tranquilidade, e a esse ponto, eu nem lembrava mais da nossa discussão, eu apenas queria seu carinho, e o seu mimo. Apertei sua mão e entrelacei nossos dedos.

— quer carinho, hm? - hyunjin finalmente falou algo depois de minutos que nós havíamos chegado no jardim, e estamos encostados no caule de tal árvore.

— sim... - nem sabia que podia ser tão manhoso.

— então me perdoa, ok?eu passei dos limites. - ele nem se quer esperou uma resposta minha e já me abraçou e começou a fazer um carinho gostoso em meu cabelo. Ele sabia mesmo que eu lhe perdoaria. Eu amo seus carinhos.

________________//____________________

Celular tá difícil de escrever aa

🪡❛we have to stop🪡❜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora