capítulo 24

393 33 49
                                    

Jeongin

Já fazia duas semanas desde nosso casamento, o que conta com nossa lua de mel também. Tudo ia perfeitamente bem, eu e Hyunjin estamos nos dando muito bem juntos. Desde que voltamos da lua de mel eu não largo meu marido, e ele também sempre fica no meu pé. Sempre estamos cozinhando, assistindo, trocando beijos, e tomando banho juntos, e etc.

Nós dois voltaremos a o trabalho a partir de segunda feira, ou seja, temos dois dias, já que hoje ainda é apenas o começo de uma sexta feira de primavera.

O ventinho gelado que entrava pela janela do quarto batia em minha cara, me dando uma sensação se liberdade, mas me sentia desengonçado com minha franja um pouco bagunçada.

Tinha acabado de acordar, e como aqui em frente a nossa casa tem uma cerejeira, e sempre gosto de observar os beija-flor vindo coletar pólen das flores, ficava olhando sentindo paz em tudo isso, admiração é a palavra certa.

---- acordado tão cedo -- ouço a voz um pouco rouca de hyunjin, e sinto seus braços enlaçarem minha cintura.

---- Você me assustou -- disse com a cabeça encostada em meu próprio ombro direito, para olha-lo e beijar sua bochecha.

---- Eu tinha que acordar mais cedo que os beija-flor pra ver eles pegaram pozinho da árvore. -- apontei com meu dedo indicador para três dos pássaros batendo suas asas rapidamente ao redor das flores.

---- Fofo -- Hyunjin murmurou e eu fiz uma careta.

---- isso não é fofo, hyunjin -- encostei minha cintura na janela e me virei para ele.

---- É sim, meu maridinho é o mais fofo -- Jinnie falou sorrindo bobo e aproximou suas mãos do meu rosto, puxando de leve minha bochecha.

---- Aish Jinnie, você nunca vai parar né? -- Ele concordou.

---- tá, eu sou fofo -- fiz cara de tédio e ele me deu um selinho.

---- Vai tomar um banho, eu já tomei -- lhe dei mais três selinhos seguidos e tirei suas mãos da minha bochecha com delicadeza.

---- tá bom , senhor mandão -- Hyunjin reclamou indo para o banheiro e eu dei risada.

---- Não vale só molhar o cabelo e dizer que tomou banho não, ouviu? -- Ouvi ele reclamar novamente soltando um palavrão e minha risada só aumentou.

Enquanto Hyunjin tomava seu possível "banho", eu desci para a cozinha e comecei a fazer um café. Preparei torradas e peguei a geleia preferida de Hyun, ele ama geleia de ameixa. Logo depois de estar tudo bonitinho na mesa, eu peguei duas canecas personalizadas que a gente ganhou de presente de casamento e coloquei sobre a mesa, já tinha virado rotina nós só usar elas.

Cantarolava baixinho enquanto lavava uma louça que tinha ficado dos preparativos do café da manhã, quando ouvi passos na escada.

---- tomou banho mesmo, né? -- dei risada vendo hyunjin fazer uma careta.

---- Rum, muito engraçado você, Hwang Jeongin -- Ele deu ênfase em meu novo sobre nome e eu sorri.

---- Tá bom, eu confio em você meu bebezinho -- Hoje estava bom para piadas, talvez eu tratasse meu marido como ele me trata? Sim, talvez.

---- O único bebê aqui é você -- ele se sentou à mesa e quando eu me aproximei ele me puxou para seu colo.

---- Eu não sou bebê, hy-- Minha boca foi fechada por um biscoitinho que hyunjin colocou. Tratei de mastigar logo e engolir.

---- Não discuta -- Hyunjin disse começando a bebericar seu café, e pegou um pouco de geleia em seu dedo e colocou perto da minha boca, fazendo eu automaticamente chupa-lo.

---- Docinha -- sorri e comecei a comer também, só que não usando minhas mãos, já que Hyun fazia questão de me dar comida na boca.

Continuamos assim o dia inteiro, mais um dia.
Sabiamos que os nossos trabalhos logo voltariam, então fazemos questão de aproveitar o bastante um do outro.

---- Não jinnie -- reclamei, mas ele continuou beijando meu pé.

Estávamos no sofá, aproveitando a tarde para assistir um bom filme que já tínhamos assistido juntos antes. Bom, estávamos, pois logo Hyunjin começou a ficar com graça e ficou beijando meu pé, ele sabia que eu tinha cócegas ali.

---- Jinnie, se você continuar assim eu peço o divórcio --- Falei, mas logo depois dei risada vendo o outro largar o meu pé rapidamente e vir colocar sua cabeça encima das minhas coxas, eu automaticamente fiz carinho em seus cabelos.

---- É brincadeira, bebezão -- lhe dei um selinho rápido e ele logo abriu um sorriso, me fazendo sorrir também.

Voltamos a atenção para o filme, mas quando olhei para meu marido, ele dormia serenamente apertando sua mão em meu joelho.

Fiquei lhe olhando abobalhado, enquanto ria também.

Ele diz que eu sou um bebê, mas eu posso jurar que ele parece um bebezinho dormindo.

Não querendo acorda-lo, apenas continuei o carinho e lhe dei um beijinho na bochecha antes de voltar minha atenção a tv novamente.

Sabia lá Deus que horas esse homem acordará - pensei e dei risada.

_____________________________________

Roiii, volteiii🤠

Espero que tenha gostado 💖
Perdoem os erros💖
Beijinhos 💖

🪡❛we have to stop🪡❜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora