ʚ two ɞ

78 7 0
                                    

- eu...

Logo a atenção de todos, incluindo Chaeyoung foi para a porta aberta,com Lalisa entre elas, com a pasta azul com seu nome no centro.

- licença professor mas a Chaeyoung esqueceu a pasta dela na biblioteca,eu gostaria de entregar para ela. - logo Lalisa veio em direção, a mesa de Chaeyoung em passos leves,entregou a pasta para o professor, Chaeyoung observou a outra mão de Lalisa colocar uma carta em baixo da mesa dela, Lalisa deu um sorrisinho para ela, Chaeyoung sentiu seu coração acelera.

- não esqueça as coisas Chaeyoung! Nem sempre terá alguém para trazer para você! - disse o professor com rispidez, Chaeyoung mormurou um "desculpe, não irá acontecer novamente".

Chaeyoung não conseguia presta atenção na aula,e sim na carta que Lalisa colocou embaixo de sua mesa, áquilo estava remoendo a sua cabeça,mas achou melhor lê em sua casa.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋💌﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

O tempo passou rápido ao ver de Chaeyoung,logo o sino tocou e estava na hora de ir embora.
Chaeyoung saiu da sala, acompanhada de Jennie e logo saíram para fora do portal.

- eu tenho que ir pra casa, preciso ajudar a minha mãe,e a tarde vou sair com o Lucas smith. - disse Jennie animada. - até amanhã Chaey!

- até jenn! - as duas balançaram a mão para cima em significado de "tchau".

Chaeyoung praticamente corria para a casa,seus sapatos batiam levemente sobre a calçada, não existia mais um vento forte como de manhã,o vento era leve, ia cada vez mas não existindo sombras,pois o Sol estava se  fazendo presente cada vez mais.
Ao chega em casa,olhou para todos os lados e nem resquícios de sua mãe,avistou um pequeno bilhete sobre o criado mudo Perto do sofá,ela  pegou o pequeno papel e abriu.
      "мıηнα qυєяı∂α,sαı cσмρяαя αłgυмαs ѵєя∂υяαs ηα ƒєıяα,ѵσłтσ łσgσ.       
                                        ~вєıjσs мαмαє"

Chae deu uma risadinha pelo garrancho de letra de sua mãe,Colocou o bilhete no mesmo lugar que a mesma pegou,deu um suspiro pesado,e foi para seu quarto.
Sentou-se em sua cama  e retirou o papel rosa claro de sua bolsa,abriu e começou a ler.

"ᴏʟᴀ ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ,ᴀᴄʜᴇɪ ᴠᴏᴄᴇ ᴜᴍᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ғᴏғᴀ, ɢᴏsᴛᴀʀɪᴀ ᴅᴇ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀʀ sᴇ ᴠᴏᴄᴇ ɢᴏsᴛᴀʀɪᴀ ᴅᴇ sᴀɪʀ ᴄᴏᴍɪɢᴏ ʜᴏᴊᴇ, ɴᴀᴏ sᴇɪ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴛᴀs ᴄᴏɴᴠɪᴅᴀɴᴅᴏ ᴘᴇssᴏᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴀɪʀ, ᴇ ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ,ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴇɪᴛᴇ,ᴄᴀsᴏ sᴇᴊᴀ sɪᴍ ᴠᴏᴜ ᴇsᴛᴀʀ ᴛᴇ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ɴᴀ sᴏʀᴠᴇᴛᴇʀɪᴀ "ɪᴄᴇ ᴄʀᴇᴀᴍ sʜᴏᴘ ᴄᴀᴛ"                                            ~ ʟᴀʟɪsᴀ ᴍᴀɴᴏʙᴀɴ.❤️" 

A garota nova estava convidando Chaeyoung para sair,um sorriso no rosto da Chaey nasceu, tinha até um adesivo de coração na carta, realmente Chae não poderia ficar mais feliz.
Mas logo a felicidade se tornou desespero,se sua mãe não deixasse? Se seu pai brigasse com ela? Se ela repetir de ano por não estudar para ir na sorveteria com Lalisa? E se ela fosse uma má filha por não ajuda sua mãe com a casa para se divertir como os adolescentes insolentes de que tanto seu pai não gostasse?.
Tudo de ruim com aquilo encheu a mente de Chaeyoung,mas perderia a chance de fazer uma nova amiga.
Ela ia e fazia amizade com Lalisa ou ficaria em casa e estudava para garantir seu futuro e ajudava sua mãe para não ser uma má filha?.

spring {chaelisa} Where stories live. Discover now