Capítulo 15

813 136 102
                                    

 "𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑒̂ 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑒𝑛𝑥𝑒𝑟𝑔𝑎𝑟"

-Alessia Cara, Scars to your beautiful.

Chapter 15

Já era quase a hora de sair, decidi atrasar alguns minutos, apenas para não dar a impressão de que eu queria tanto ir. Usufrui do tempo que estava passando, para dar uma última conferida no cabelo, já era a quinta vez que eu olhava, perfeito ou à medida do possível, não sabia de quem tinha puxado tanta vaidade, suspeitava da minha mãe, era bem mais provável que do meu pai.

Havia me banhado tão bem, que o cheiro do esfoliante corporal e do óleo, penetraram pelas paredes do banheiro e quarto. Ainda passei hidratante e perfume. Um perfume de fragrância floral delicado, sem deixar o lado amadeirado passar despercebido, era doce, mas não tanto, eu adorava a marca daquele perfume, porque mesmo sem poder falar ou sentir nada, ele podia ser romântico e me dar personalidade, eu facilmente me casaria com ele, se fosse um humano.

Meu vestido era levíssimo, confortável e belo, não podia negar que o seu design favorecia maior parte das curvas do meu corpo, cintura, busto e quadris. Pus meu colar dourado, que carregava como pingente um ponto de luz. Peguei minha bolsa com meu dinheiro e saí, já era a hora da atrasada chegar.

Não precisei correr, porque o ponto de encontro era perto do hotel. Cruzei um bosque e de longe avistei alguns jovens reunidos e o nervosismo subiu à garganta. Eu não era assim, talvez porque só encontrei pessoas da minha idade, poucas vezes durante a viagem, poderia até contar nos dedos. Avancei devagar, diminuindo o passo cada vez que os dava. No meio do caminho eu parei, com medo, não foi uma boa ideia ter vindo e se for uma armadilha? E se Iruka estava apenas se fingindo de bonzinho? E se a Kyara que eles conhecem realmente for uma criminosa? Uma criminosa tão forte que foram precisos todos esses outros ninjas para me deterem? Eu tenho que voltar. Dei meia volta e esbarrei em um rapaz. Me afastei e olhei em seus olhos, mesmo na escuridão, um de seus olhos brilhou, uma tonalidade escarlate intensa, o cabelo platinado e mais de 1,75 de altura. Meu corpo gelou. É o ANBU que salvei da última vez.

-Kyara?||Ele questinou.

Apontei minha mão para seus pés e despejei cristal no chão. Corri em disparada para o hotel.

-HEY! KYARA!||Continuou chamando, cada vez mais alto. Eu acelerei minha corrida.

Alguns minutos depois perdi o fôlego, mas já estava perto o suficiente do hotel. Subi rapidamente, sem dar Boa noite pra recepcionista. Peguei minha máscara, não a que só cobria os olhos, mas sim a da ANBU, eu vou precisar me infiltrar em outro lugar, pelo menos só até a barra esfriar. Provavelmente aquele garoto de cabelos platinados, viu a direção para onde fui e virá atrás de mim assim que se soltar dos cristais. Reuni tudo na minha bolsa e desci rapidamente as escadas

-Sim, é uma garota de cabelos brancos, olhos azuis e meio metro de altura||Reconheci a voz de Iruka, quando já estava no final da escada, recuei alguns passos imediatamente e voltei pro meu quarto.

Aquela recepcionista dirá onde eu estou hospedada, claro, aqueles são ninjas e estão protegendo a vila de uma ameaça como eu. Eu preciso fugir, mas não sem antes pegar os arquivos da tal Dama Celestial, ouvi dizer que ficam guardados na sede da ANBU. Já que em breve todos estarão em missão de exterminação, que eu morra ao menos sabendo a história dessa mulher, ou moça...

A Dama Celestial||Kakashi HatakeWhere stories live. Discover now