7. the one you can't see

2.4K 202 270
                                    

Duda

Eu me olhava no espelho pela centésima vez naquele final de tarde. Com o fim da pré-temporada no Bahrein, alguns membros da equipe resolveram marcar uma espécie de comemoração para começar a temporada com o pé direito - e eu havia sido convidada.

O problema é que, além de ter que lidar com o nervosismo que sinto perto de Mick, eu havia me enfiado em um buraco pior ainda, por pura birra.

- Você vai, Novata?

Assenti, sorrindo para o loiro enquanto comíamos nosso pequeno lanche num local mais afastado do circuito.

- Sim. Nico fez eu prometer que não perderia meu primeiro evento da equipe. - Ri.

- Ótimo, você não pode perder mesmo.

Estava tudo correndo tão bem, até ouvirmos o toque do celular de Mick. Ele atendeu, levantando e se afastando um pouco de mim. Tentei não focar no que ele estava dizendo, mas meus ouvidos não deixaram de ouvir quando ele disse "Sim. Lindsay, eu já estou indo, eu sei. Você me disse que ia chegar daqui a duas horas!"

Não pude evitar meus olhos de revirarem - a garota era tão cansativa. Todos os dias Mick atendia o telefone e tinha que lidar com alguma reclamação que ela fazia, e eu precisava ficar aguentando a ladainha sem sentido.

Assim que o garoto desligou a ligação e se reaproximou de mim, já me olhava com os olhos pedindo desculpa.

- Eu preciso ir, Lindsay está me esperando no aeroporto. Nos vemos no pub, certo?

- No pub? Ah, sim, claro.. Só me mande onde fica, por favor.  Já que você tinha dito que me daria uma carona.

Mick colocou a mão na testa, suspirando - e eu tentava disfarçar minha decepção misturada com raiva. Eu já devia saber que isso aconteceria.

- Duda, desculpa... eu esqueci que ela viria. Nico pode te levar, tenho certeza.

- Não vai ser preciso. - disse firme - Charles já se ofereceu. Vou com ele.

O loiro fechou a cara instantaneamente, o que me causou uma pequena realização - mesmo que fosse a coisa mais infantil do mundo de se sentir.

Só havia um problema: eu nem ao menos tinha convidado Charles.

E foi assim que acabei em meu quarto de hotel, totalmente nervosa por ter convidado o monegasco para sair junto conosco. Por sorte, Charles é extremamente amigável e aceitou sem pensar duas vezes - mas eu estava ansiosa por toda a situação.

Eu sabia que era errado culpar Mick - ele namorava, por deus. Errada estava eu por me iludir com pensamentos e sentimentos que nunca poderiam acontecer. Apesar de ter a noção disso, eu não conseguia tirar a decepção de dentro de mim.

Eu só queria que ele me olhasse de outra forma.

~~~

Mick

- E você sabe que isso está errado, Mick! Que tipo de namorado deixaria a namorada esperando meia hora no aeroporto, sozinha? Num país estranho! Completamente estranho! O que você estava fazendo para ter se atrasado?

Lindsay estava reclamando já fazia duas horas sobre eu não estar a esperando no aeroporto - mas eu não prestava atenção. Por algum motivo, outras coisas se passavam na minha cabeça.

Ela. Sorrindo, me contando sobre sua vida, sua família, seus cachorros e seus hobbies. Tudo com ela era leve, tão fácil de lidar - e eu não estava acostumado com isso. Apesar de eu ser uma pessoa calma, minha vida não era nada tranquila. Problemas constantes, uma pressão insuportável vinda de fora e uma cobrança enorme vindo de dentro de mim. Mas por algum motivo, quando Duda estava comigo, tudo parecia sumir.

You Belong With Me || Mick SchumacherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora