3. the short skirts and t-shirts

3.1K 222 355
                                    

"Se Duda estava ansiosa para trabalhar? Estava. Ansiosa para aprender tudo sobre seu novo emprego? Também estava.
Mas a curiosidade de conhecer mais sobre Mick Schumacher a corroía por dentro - e o pior de tudo era que a garota gostava da sensação."

- Buongiorno, Estela! - Exclamou Duda, passando pelo balcão da recepção.- Buongiorno, piccola! Come stai?- Molto bene, grazie. - Sorriu. - Como está meu italiano? Já posso me disfarçar de nativa?

Estela riu, gostava do humor da garota.

- Certamente com um pouco mais de treino e uma suavizada no "R", você já vai ser praticamente italiana, amore mio.

Eduarda riu junto, ajeitando a bolsa no ombro.

- Assim espero. Tenha um bom dia, Estela! Vejo você mais tarde. - E então seguiu seu caminho até o elevador, pronta para chegar no andar em que seria a reunião daquela manhã.

- Nós poderíamos começar a fazer nossas reuniões no elevador, não acha?

Duda reconheceu a voz que soava atrás dela. Não era possível, porque esse garoto não pegava outro elevador? Tinham vários espalhados pelo hall de entrada.

Virando de frente para o loiro dos olhos mais azuis do mundo, ela deu um sorriso.

- Seria extremamente profissional, não entendo como Gianluigi não estabeleceu o elevador como sala oficial de reuniões! - Riu a garota.

Mick riu, exibindo seu sorriso perfeito.

- Tenho certeza que se você sugerir ele vai pensar na possibilidade. Vamos? - Apontou para a porta do elevador, que se abria.

- Vamos. - Assentiu Duda.

Mick se inclinou para frente, segurando a porta do elevador para Eduarda entrar, entrando logo em seguida.

- Vai almoçar com a gente hoje, né? - Perguntou o piloto, olhando para a garota com expectativa.

- Hã... eu não sei. Não estava sabendo. Almoçar com quem? - Riu, sem graça.

- Ah, eles devem ter esquecido de comentar com você. Toda terça-feira eu e alguns membros da equipe almoçamos juntos numa Pizzaria deliciosa aqui perto da fábrica. Você está totalmente convidada. Ou melhor, convocada. Precisa ir! Eu prometo que será legal.

Eduarda riu com a tentativa de Mick convencê-la antes mesmo de receber qualquer resposta. Sendo sincera, ela ficava nervosa com o pensamento de almoçar com um grupo que já era unido enquanto ela era a única estranha, mas ao mesmo tempo sabia que não iria se aproximar de ninguém se não tentasse pelo menos um pouco.

- Tudo bem, se não for incomodar, eu vou com vocês. - Sorriu.

- Claro que não! Vai ser ótimo ter você com a gente, Duda! - Sorriu junto dela, empolgado. Mick realmente queria fazê-la se sentir bem na equipe, ele gostava da garota e sabia que ela tinha muito potencial. - Vamos caminhando depois da reunião, eu espero você para irmos juntos.

Duda assentiu com a cabeça, sentindo o rosto esquentar. Ela se sentiu uma boba por deixar um simples "espero você para irmos juntos" afetá-la desse jeito, mas tudo o que aquele garoto falava tinha o poder de deixar qualquer pessoa completamente afetada.

You Belong With Me || Mick SchumacherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora