28º - 🔞 👨🏽‍🤝‍👨🏻

1.3K 112 12
                                    

🔭 Pov Victor

-Esse capítulo apresenta conteúdo sexual, caso não queria pule
para o próximo capitulo-

🌪Uma semana depois🌪

A semana que se passou foi bem mais fácil do que eu pensava, depois que a Suellen terminou comigo eu estava mais triste, só que sempre que dava Mob me animava, a companhia dele era incrível e tenho quase certeza que estou gostando dele, tava pensando em falar com ele, mas não sei se estou confundindo as coisas, quando eu achar que estou pronto eu vou falar. Mob estava vindo aqui pra casa para fazermos o trabalho de biologia, Carol e babi estavam indo pra casa da Carol, pelo que eu escutei falar, a casa da Carol vai estar vazia ou seja hoje tem, me disperso dos meus pensamentos quando escuto a campainha tocar.

- Oi Mob - dou um espaço para ele entrar.

- Oi, como você tá?

- Bem melhor que ontem, vamos lá pra cima - ele acenou que sim - e você?

- Na mesma.

- Tendi - entramos no quarto e eu fechei a porta.

- Onde estão as meninas?

- Casa na Carol pra transar aposto - eu e ele rimos - vamos começar.

Ficamos ali uma hora, já estávamos acabando, Mob estava me explicando o que eu teria que falar só que eu não estrava prestando atenção, eu estava olhando para boca dele com uma vontade de pular em cima dele.

- Tá prestando atenção?

- Não...Mob eu preciso fazer uma coisa.

- O que?

Tirei o livro da mão dele e joguei em um canto, coloquei a mão na sua nuca e o puxei para um beijo, aquilo era muito bom e eu estava disposto à saber mais, empurrei ele na cama e subi em cima dele, dava pra sentir o membro dele já duro.

- Voce já fez isso? - Mob me perguntou enquanto passava a mão pela minha coxa ainda coberta pela calça.

- Não.

- Vai querer mesmo? - acenei que sim - tá bom.

Ele me vira fazendo com que eu ficasse em baixo dele, primeiro ele começa tirando minha camisa e logo minha calça junto com minha cueca, meu membro já estava ereto, quando mob viu, na mesma hora, ele tira toda sua roupa e olha pra mim pedindo permissão, assenti e ele começa a chupar meu pau, ele vai e volta sem para e o que ele fazia era muito bom, eu não me contive e comecei a gemer, coloquei a mão na sua cabeça ajudando-o para ir até o final, em pouco tempo eu cheguei no apse.

- Tem lubrificante?

- última gaveta do banheiro - falo ainda ofegante e ele vai até o banheiro.

Ele volta com o lubrificante e passa em toda a extensão do sue membro e pede que eu fique de quatro, eu me viro e faço o que ele pediu.

- eu preciso que você me avise se doer.

Ele colocou seu membro na minha entrada e foi enfiando de vagar, no começo eu realmente senti um incômodo, mas em pouco tempo aquela sensação virou prazer, ele fazia estocadas rápidas e profundas, eu já não sentia dor alguma, em pouco tempo ele soltou seu líquido dentro de mim.

- Sabia que eu gosto de você a muito tempo - Mob se deitou ao meu lado e começou a alizar meu peitoral.

- Sério?

- Sim...

- Porque nunca falou?

- Você namorava.

- Mas isso não importa mais, eu to aqui agora, e eu acho que só agora percebi que gostava de meninos - ele concordou e se aconchegou no meu peito, ali estava tão bom que acabamos dormindo.

🧞eu juro que tento corrigir os Hot's, mas eu tenho muita vergonha a ponto de nem conseguir ler, então se tiver erros, eu peço desculpas🧞

-Fim do 27º capítulo-

.
.
.
.
(Atualizações somente para correção de erros)

~I.D

Eu sempre vou te amarTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon