18º

1.4K 144 4
                                    

🪐Pov Babi

Logo depois nós descemos e tomamos café, no meio café a Carol recebeu uma ligação do Marcos ou como nós o chamamos Mob, ele é um amigo nosso que saiu da escola a 2 anos, mas ele nos disse que voltaria depois das férias, e o pai da Carol ficou perguntando se era namoradinho, como nos três éramos muito grudados o pai da Carol deduziu que ele e a Carol tivessem algo porque uma vez ele a chamou de vida, só o que o pai dela não sabe é que o Mob prefere meninos, quando o pai dela perguntou todos na mesa ficaram desconfortáveis já que eu e a Carol tínhamos ficado, bom como não podia falar nada bati o pé no Victor duas vezes, isso significava que eu estava desconfortável e queria sair da li um pouco, então ele sempre pega seu celular discretamente e me liga para eu poder sair um pouco da li, quando meu telefone tocou eu pedi licença e fiquei ali fora uns 5 minutos sentada olhando o nada, depois de um tempo Carol apareceu e sentou do meu lado.

- Desculpa pelo meu pai - ela pegou na minha mão e eu entrelacei nossos dedo.

- Tudo bem ele ainda não sabe, eu só...sei lá – ela apoiou a cabeça em mim – isso me incomoda, acho que desde sempre né.

- Como assim? - ela me olhou confusa.

- Nunca gostei dele falar isso, por que sempre gostei de você, mesmo a gente não tendo nada.

- Eu vou falar com ele ainda, não vou dizer que estamos juntas, mas talvez pedir pra minha mãe falar que desconfia que eu goste de meninas – ela pegou na minha mão – mas vai dar tudo certo, agora vamos voltar – levantamos e voltamos pra dentro.

Nossos pais ficaram conversando na sala, então a Carol chamou eu e Vic para ver um filme no seu quarto, nós aceitamos e subimos, quem ia escolher o filme seria Carol, ela colocou um filme de terror e não sei o porquê já que ela morre de medo, Victor não é diferente, com toda certeza depois ele vai me chamar pra dormir em seu quarto ou pedir pra dormir no meu, e Carol provável que dormiria com os pais, nunca vi gente tão medrosa como esses dois.

- AAAAAAA – Carol gritou e se escondeu rapidamente em mim.

- PORRA QUE SUSTO DIABO – Victor deu um pulo e colocou a mão no peito – caralho já levei susto com o filme, aí a Carol ainda grita.

- Mano vocês dois são uns medrosos – disse em quanto fazia carinho na Carol, que continuava com a cara no meu pescoço.

- Mudei de ideia não quero mais ver – ela disse com uma voz abafada e eu senti meu pescoço um pouco molhado.

- Você ta chorando vida? – peguei no queixo dela e levantei para ela olhar pra mim – oh meu deus princesa, não chora – dei um selinho demorado, mas logo parei quando escutei alguém.

-Fim do 1 capítulo-

.
.
.
.
(Atualizações somente para correção de erros)

~I.D

Eu sempre vou te amarHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin