Prólogo

1.2K 84 132
                                    

Justin Bieber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Justin Bieber

Canadá — 2016

"Toda a escuridão dentro de mim
Lentamente vaza dos meus ossos
Tudo aquilo pelo que eu tenho carinho
Está morrendo lentamente, ou já se foi".

Ouvi o barulho ensurdecedor do despertador, o que me fez gemer baixo e me praguejar mentalmente. Por que eu tinha que ir a festa um dia antes da volta às aulas? Merda!

Agora sentia como se fosse vomitar todo meu estômago de uma vez só, fora minha cabeça que parecia pesar mais que um elefante. Esfreguei o mesmo e me levantei, caindo para os lados. Pisquei algumas vezes e minha vista melhorou. Fui até o banheiro e levantei a tampa da descarga, já sentindo um jato de vômito vir de uma vez só. Quando terminei, dei descarga e tirei minha cueca, escovei meus dentes e entrei debaixo do chuveiro. Meu corpo relaxou debaixo da água quente e me senti bem melhor. Pelo menos, pronto para enfrentar o primeiro dia do ano letivo.

Terminei meu banho e vesti minha roupa. Quando finalmente estava pronto, peguei minhas coisas e saí do quarto, descendo as escadas e indo até a sala de jantar. Vi meus pais e Jazmyn, minha irmã mais nova, tomando café da manhã na mesa repleta de coisas, como sempre.

— Bom dia — murmurei, sentindo minha cabeça pesar toneladas, ainda.

— Bom dia, filhão — meu pai desejou, e logo minha mãe.

— Bom dia, querido.

— Bom dia, maninho — Jazmyn sorriu e colocou uma colher de iogurte na boca.

Me perguntei como ela podia estar tão animada assim ás 7h da manhã, em plena segunda, prestes a ir para a aula.

— Eu estou morrendo de dor de cabeça. Maria, pega um remédio pra mim, por favor? — eu pedi para a governanta, que assentiu, enquanto pegava uma panqueca e jogava mel com algumas frutas por cima.

— Festas no começo do ano letivo. Quando é que você vai ter responsabilidade, Justin? — meu pai começou, com um tom de voz nada feliz.

— Pai... — comecei, já exausto.

— Você tem noção que vai liderar uma das maiores empresas do país? A empresa Bieber é a maior fornecedora de jóias do Canadá.

— Eu sei pai, mas talvez Jazmyn cuide disso melhor que eu.

Olhei para minha irmã e a vi morder os lábios, com um leve sorrisinho. Jazmyn sempre sonhou em liderar a empresa, ao contrário de mim, que nunca quis nenhuma ligação com aquilo. Mas meu pai sempre deixou claro que a presidência será assumida pelo seu primogênito homem, que uma mulher não deveria gerenciar uma empresa. Que elas eram frágeis e não conseguiam lidar com o mundo dos negócios. Ficava triste por Jazmyn, por mim. Porque nenhum de nós dois conseguia bater de frente com Jeremy e dizer a ele que tínhamos direito de escolher.

HeartbreakerWhere stories live. Discover now