Capítulo 9

9.6K 668 530
                                    

Encontro Kodaline na sala comunal com um sorriso no rosto rindo com suas amigas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encontro Kodaline na sala comunal com um sorriso no rosto rindo com suas amigas. Esse sorriso me dá uma péssima impressão mas deixo passar, não preciso ficar tomando conta da vida dessa garota.

- Hey Riddle. - vejo Avery se aproximar e logo coloca a mão em um dos meus ombros. - Está de olho na minha garota? Hahaha.

Olho confuso para Avery e o mesmo continua rindo. O que ele quis dizer com "Minha garota"? Quem ele pensa que é?

- Avery! Estava te procurando para a gente poder sair por aí pelo castelo, quero falar com você. - Kodaline se levanta e deixa o livro na mesa do lado logo vem em nossa direção.

Ele estava falando da Kodaline? Como assim Kodaline é a garota dele?

Travo meu maxilar quando vejo Kodaline em minha frente.

- Claro a gente pode ir agora se preferir, Line. - Avery da um sorriso galanteador para a morena.

Line? Ate apelidos eles tem! Como eu pude deixar isso acontecer. Kodaline é uma garota sem futuro e agora está apaixonada por um dos meus primeiros comensais, não irei deixar essa inútil se meter.

Tudo aconteceu tão... rápido?

- Avery não precisa ser bonzinho com essa daí, fale que não quer ir e pronto. Tem mais meninas bonitas no castelo para você comer.

Quando termino de falar logo sinto meu rosto sendo nocauteado, olho para Kodaline e vejo ela massageando a cima de sua mão onde estava vermelho por conta do soco que me deu.

- Quem você pensa que é seu escrotinho de merda? Nunca me rebaixe desse jeito seu covarde, você não me conhece então não tem direito de falar assim comigo! Eu não sou que nem as putas que você pega para me descartar desse jeito. - Kodaline diz com fúria.

Todos da comunal pararam de falar por conta do que Kodaline tinha dito para mim. Avery se posicionou na frente da morena e pegou a mão que estava vermelha já que ela me bateu com brutalidade. Pisco algumas vezes e sinto gosto de sangue em minha boca. Avery leva a garota para o outro lado da sala e logo Malfoy aparece assustado vendo minha boca sangrando.

- Tom, quem fez isso com você?? - Ele vem correndo até mim.

Olho para Kodaline que está com chamas em seus olhos. Saio da comunal possesso de raiva ainda sangrando até que vejo Weasley no caminho, atravesso ele sem pena e o mesmo bufa olhando para trás. Corro para mais longe e chego ao lugar mais reservado e sossegado do castelo, quase ninguém ia lá. Vejo uma janela aberta e logo vou até lar respirar um pouco de ar. Fecho meus olhos e aquela maldita garota vem em minha cabeça, essa garota não sai da minha cabeça desde a primeira vez que eu vi ela e porque diabos ela não me trata como todos me tratam? Com respeito e medo, ela é diferente e isso me faz odia-la eternamente.

Ninguém nunca me socou como ela fez, ninguém nunca me desobedeceu igual ela faz comigo, ninguém me provoca como ela faz e ela sempre me responde com firmeza sem ter medo de mim.

Porquê ela não tem medo de mim?
Ela deveria ser igual eles, me respeitar por ser maior que ela!

Respiro fundo e logo minha fúria aparece, com um impulso dou um soco na parede e não sinto dor e logo faço novamente e novamente.

Respiro fundo e logo minha fúria aparece, com um impulso dou um soco na parede e não sinto dor e logo faço novamente e novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apareço na comunal e vejo Lestrange, Avery e Malfoy me esperando.

- Eu realmente não quero falar com ninguém agora. - passo direto por eles e sigo para o meu quarto que graças a deus eu durmo sozinho por ser monitor.

Entro em meu quarto e me livro das minhas vestes da sonserina, sento na cama e logo sinto um vazio em meu peito.

Lembro de meu pai quando o matei, lembro de todas as mortes que eu fiz acontecer. Respiro fundo e penso no quão seria bom se eu tivesse minha mãe ao meu lado.

Me levanto da cama e vou até meu banheiro, me despi e logo entrei na água quente me fazendo relaxar suavemente. Sinto meus músculos se relaxando e me deixando mais suave, mergulho meu corpo todo embaixo do chuveiro e lá eu fico por um bom tempo.

Desço as escadas e vejo todos os alunos da sonserina com seus livros embaixo do braço, alguns ficam quieto e outros nem ligam para a minha existência como é o caso da Kodaline, Cedrella e Dorea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desço as escadas e vejo todos os alunos da sonserina com seus livros embaixo do braço, alguns ficam quieto e outros nem ligam para a minha existência como é o caso da Kodaline, Cedrella e Dorea. Olho mortalmente para Kodaline e a mesma dá um sorriso sínico.

Graças a Deus tenho aula de combate e talvez eu desconte em quem for comigo.

- Bom dia. - falo para Malfoy.

O mesmo balança a cabeça e vejo Avery descer das escadas e ir até Kodaline a dando um beijo na bochecha. Aquilo me deixou irado confesso, como eu queria matar esse idiota por estar chegando perto da...

Balanço minha cabeça tirando esses pensamentos que tenho tido por Kodaline, eu realmente não posso estar começando a ter sentimentos por uma garota fútil igual ela e tão rápido assim. Se conhecemos a exato 1 semana!

Todos saíram da comunal e foram logo tomar café, eu fui para biblioteca a procurar de algo que está me chamando atenção em meus pensamentos e não, Kodaline não tem nada haver com isso.

Porque ela teria, Riddle?

Reviro meus olhos e sigo meu caminho.

Eu a odeio.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

OBSSESION | TOM RIDDLEWhere stories live. Discover now