Capítulo 5 - Sonhos

3.8K 215 98
                                    


Lena Luthor Danvers P. O.V

Os suspiros e gemidos de Kara preenchiam o quarto e me deixavam cada vez mais excitada. Seu corpo estava coberto por uma fina camada de suor, suas bochechas ruborizaram-se rapidamente e a cada novo toque meu em seu corpo, seu pênis tremelicava em minhas mãos.

-Por favor, Lena, me solta!-Implorou novamente após me ver segurar umas das cápsulas avermelhadas em minhas mãos. Sorri para ela negando, ouvir suas súplicas me deixavam ansiosas para saber o que ela faria comigo quando estivesse solta.

-Você implorando é fofo demais mas é ainda mais excitante, vejo só como estou molhada.-Levei minha mão até o meio de minhas pernas e recolhi minha lubrificação. Meus dedos melaram automaticamente, Kara gemeu engolindo a seco.

Aproximei meus dedos de seus lábios e ela prontamente sugou tudo com vontade, senti pontadas certeiras em minha boceta. Precisava urgentemente sentir ela dentro de mim.

Voltei a posição inicial, de joelhos em sua frente, e segurei seu membro. Ela gemeu sôfrega puxando a gravata, era em vão sua luta contra a amarra em seus pulsos. Deslizei a cápsula em forma circular por toda sua extensão e a vi perder totalmente seu controle. Segundo o que o site dizia, a cápsula derreteria com o calor corporal e se tornaria um óleo massageador afrodisíaco. Kara fechou os olhos e jogou sua cabeça contra os travesseiros, gemendo alto.

Assim que a capsula derreteu totalmente, usei minha boca para sugar sua glande e minhas mãos para deslizar por toda a extensão. Sabia do quanto ela conseguia se controlar para gozar na hora que ela queria, meu objetivo era fazê-la perder seu controle e gozar ao meu comando.

-O óleo tem um gostoso sabor de morango...-Disse encarando o rosto vermelho de minha esposa.-...Mas não se compara com a maravilha de chupar você sem ele.

-Pelo amor de Deus, Lena! Eu...Eu vou...-Kara choramingou, coloquei novamente seu membro em minha boca e ouvi um gemido estrangulado vindo dela.

-Goza!-Ordenei masturbando sua extensão com minhas mãos.

-Não...até que você esteja...satisfeita, porra!-As pernas de Kara retesaram-se assim que coloquei seu membro em minha boca e forcei até que estivesse totalmente dentro. Meus olhos lacrimejaram mas aguentei firme.-Lena...-Seu suspiro de misericórdia me fizeram se afastar e sentir ela gozar em minha garganta. Capturei o que consegui de seu líquido e usei meus dedos para limpar os resquícios em meus lábios. Sorri vitoriosa vendo ela tão entregue, jogada na cama tentando recuperar o fôlego.

-Gostosa, como sempre!-Sussurrei contra o seu ouvido.-Vou dar um tempo para que você se prepare para a segunda rodada.-Avisei caminhando em direção ao banheiro, rebolando propositalmente. Ouvi seu gemido baixinho e o barulho de suas mãos tentando se soltar.

-LENA!!!-Fui tirada dos meus pensamentos assim que ouvi Dane gritar.

-Desculpa, preciso de um copo com água.-Avisei, levantando de minha cadeira. Dane me analisou enquanto sentia a água gelada me refrescar.-O que foi?-Perguntei ao ver sua expressão de descontentamento.

-Você e a atriz se acertaram?-Cruzou os braços visivelmente irritado.

-Sim, Dane, assim como todos casais que se amam, superamos uma fase ruim com uma noite inesquecível.

-Me arrependo até hoje de não ter conhecido ela quando o trabalho de atriz ainda não tinha sido descoberto.-Podia sentir o veneno naquela frase, Dane queria me ver irritada ao lembrar do passado de Kara, que ele descobriu após encontrar um vídeo na internet do discurso dela, mas eu ele não estragaria meu dia tão facilmente. Virei em direção a mesa e deixei o copo ali, contando até dez.-Aposto que ela é bem experiente, devido ao tanto de mulheres que ela fodeu. Adoraria aprender algumas coisas.

The Deal (Segunda Temporada)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα