Capítulo 2 - Adeus

3.7K 226 103
                                    

Olha quem volto! Sim, voltei com novidades e com um capítulo triste. Desde já aviso que eu realmente precisava escrever um capítulo assim, ele pode ser considerado um pouco triste (ou não) mas espero que gostem.

NOVIDADE: Decidi que não vou desistir de IDFC. Estou gostando de um capítulo que eu escrevi e talvez logo estarei trazendo mais um capítulo da fic. Obrigada pela força nos comentários 💞

Então, sem mais delongas, vamos ao capítulo. Espero que gostem!

Desculpem os possíveis erros!

---------------------------------------------------------

Kara Danvers Luthor P.O.V

Era nítido a irritação e frustração das minhas colegas de time. Até o momento estávamos perdendo e aquilo era por minha culpa, consegui chutar para fora em todas as vezes que tive a oportunidade perfeita para finalizar e fazer o gol.

Eu tinha meus motivos pessoais para estar com a cabeça no mundo da lua, principalmente por ter feito Lena me odiar profundamente, como eu nunca pensei que conseguiria fazer. Não tinha orgulho algum em tal feito, muito pelo contrário, me sentia péssima.

As garotas não tinham coragem de falar nada em minha frente, não faziam isso por medo de mim. Minha volta a "ativa" fez minha maldita popularidade aumentar. Eu sabia que aquilo não significava nada mas não tinha forças para correr atrás do prejuízo. Lena merecia alguém melhor, alguém que fosse capaz de lutar por ela e, com certeza, eu não era esse alguém. Só sabia machucar as pessoas que eu amava, mesmo desejando muito nunca ter feito isso com ela. As vezes preferia nunca ter conhecido ela e assim, poupar a dor que causei a ela.

Tirei a camisa e entrei no vestiário. O treinador nos deu um sermão, com críticas que eu sabia que eram para mim. Respirei fundo e tentei me concentrar. Esse era o último jogo, logo eu estaria com um diploma na mão, formada, a procura de emprego em minha área, longe de todos e...DELA. Só de pensar, sentia uma vontade imensa de correr até ela e implorar o seu perdão.

-Aposto cem dólares que você está sendo chantageada a entregar o jogo assim.-Ouvi alguém dizer, assim que saí do vestiário. O sorriso bobo e típico de Mon-el me fizeram sorrir, pela primeira depois de muitos dias.

-O que você está fazendo aqui?-Perguntei ainda não acreditando. Mon-el estava fora do país, cuidando de alguns projetos próprios. Ele desistiu da faculdade quando percebeu que aquilo não estava lhe fazendo bem.

-Isso é jeito de falar com seu melhor amigo? Cadê os modos, Danvers?-Abriu os braços e eu prontamente lhe abracei. Era bom ter aquele contato com alguém real. Desde que traí Lena, recebi atenção apenas de pessoas interessadas em minha popularidade. Precisava daquele abraço para me lembrar do quanto eu ainda possuía humanidade dentro de mim.

-Eu perdi ela pra sempre dessa vez.-Resmunguei contra o peito dele, me segurando para não chorar.

-Eu sou o culpado por isso. Esse lugar tomou o melhor de nós, tenho vergonha do que me tornei aqui. Sinto muito por ter levado você junto.-Se afastou segurando-me pelos ombros. Os olhos dele transmitiam exatamente o que ele sentia, estava realmente arrependido por tudo o que fizemos juntos. Mon-El estava certo, aquele lugar nos transformou em nossas piores versões.

-Vamos esquecer isso.-Respirei fundo e limpei algumas lágrimas que desceram sobre minhas bochechas. Mon-El mordeu o lábio e sorriu.-O que veio fazer aqui?

-Além de te ajudar com a Luthor, vim pedir perdão para o Winn.-Sorriu ainda mais ao falar no nome do garoto. Mon-El era apaixonado por Winn, de um jeito estranho mas compreensível. Ele fazia de tudo para que ninguém descobrisse pois seus pais não aceitariam. Só eu sabia o quanto ele realmente estava apaixonado. Foi difícil para ele admitir isso, lutou com todas as suas forças para tentar esquecer de Winn mas deparou-se com a verdade, o nerd da turma mexia com seus sentimentos como nenhuma outra garota ou garoto conseguiu.

The Deal (Segunda Temporada)Where stories live. Discover now