#Capítulo 54

3.7K 117 28
                                    

Camila Pov

As coisas estão bem confusas, eu sei, porém tem muita coisa ainda que preciso dizer, estamos todos sentados na sala com o ph, e os amigos dele.

-Miguel: 5 anos, ficamos presos em um porão velho, sendo maltratados e humilhados, mal recebíamos comida, as coisas estavam complicadas para nós, porém sua mãe e eu sempre tivemos muita fé, ver sua mãe apanhando na minha frente foi a pior cena da minha vida, levei um soco na cara por aquele maldito Charles.. ele nós maltratada muito, tudo isso por vingança.

-Camila: porém conseguimos fugir, ficamos 3 anos em uma casa muito longe, um lugar onde ninguém nunca iria nos achar, do outro lado do país... agora estamos em perigo, Charles e seus capangas estão até hoje nos procurando...

-Nanda: tá mais e aquela história de que vcs foram morto por tiros, nós vimos vcs cheios de sangue caídos no chão.

-Miguel: nos levamos um tiro no peito, não sei como sobrevivemos a aquilo, e aquele história foi tudo uma vingança dele.

-Nanda: vcs estão muito cansados né? Vem mãe comigo, vou ajudar vc a tomar um banho calmo e bem quentinho, pode me ajudar Maju?

-Maju: sim, claro.

Maju Pov

Enquanto ph, ficou com o pai dele conversando, o restante ficou comendo, subi com Nanda pro quarto de hóspedes, meus pais estão conversando com o ph, e os pais dele.

Derrepente Nanda começou a chorar, e se deitar na cama, virada de costas para mim, e eu não sabia o que fazer então apenas abracei ela.

-Maju: o que foi ruivinha? - pergunto com minha voz calma, enquanto fazia um carinho nas costas dela.

-Nanda: é só que do nada eu descubro que meus pais estão vivos, estamos todos em perigo, vc está em perigo e gravida, então precisamos cuidar de você e te proteger.

-Maju: calma, vem aqui.. - ela deita no meu colo - sabe acho que vamos precisar a atirar, usar armas e lutar.

-Nanda: você está certa! Vamos voltar pra sala, precisamos descobrir mais sobre esse tal de "Charles"

(......)

2 Meses Depois

Vamos resumir tudo que aconteceu nesse 1 mês, começamos o treino para atirar, todas as meninas, estou conversando apenas o básico com os meu pais, percebi que minha mãe está se esforçando pra ganhar minha confiança de novo, quem sabe com o tempo né? meu pai também me trata com muito amor e respeito.

já os pais do ph, então ficando em nossas casa até conseguirem se organizar, estamos todos muitos unidos, os meus pais ficaram felizes pela minha gravidez, e os pais do ph também, me dou muito bem com os pais dele.

neste momento estou me arrumando para ir a minha consulta com a obstetra, ph vai ir comigo pois hoje vamos descobrir o sexo do bebê, e vamos ver como o bebê está.
solto meu cabelo e pego meu celular, era Nanda ligando.

Ligação on

Nanda: oi loira, tenho uma proposta para fazer uma surpresa pra você e pro ph...

Maju: e qual seria essa surpresa ruiva?

Nanda: vou estar aí na clínica e vou me encontrar com vcs, já falei com a obstetra e ela vai me entregar o resultado do baby, vcs não poderão saber até a noite, a obstetra aceitou então, até depois..

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑎 𝑎𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑡𝑒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora