#Capitulo 33

8.4K 296 64
                                    

Passamos a tarde no shopping, tudo estava perfeito pedro me fez rir várias vezes, compramos várias coisas principalmente nossas fantasias para festa da Analu, passei numa loja bem chique e comprei um presente pra Analu, por último Fomos comer no Mc.

-Ph: um duplo picanha e refrigerante preferência coca cola com bastante gelo e você Esquentadinha vai querer qual lanche ? - pregunta ele sorrindo levemente enquanto falava com a garçonete.

-Maju: sanduíche de frango e peixe, e suco natural laranja. - respondo olhando o cardápio.

Assim que nossos pedidos chegam, comemos conversamos entre várias risadas, esse momento foi muito divertido pra mim.

Terminamos de almoçar, e fomos pro salão ele não queria ir tive que insistir, entramos no salão mais próximo que tinha fui bem atendida, escolhi apenas fazer uma escova não posso passar nada com Química no meu cabelo por causa do bebê pode prejudicar a mim e a ele (a).

Aproveitei fiz minha unhas e logo depois fomos pra casa, com várias sacolas.

Chegamos em casa e fomos descansar um pouco, pois tínhamos andado muito pelo shopping, tiro meus sapatos e logo me deito sobre a cama.

Logo após Pedro deita me abraçando, e me olhando, me deixando sem graça pela primeira vez.

-Maju: o que foi - pergunto sorrindo, com minhas bochechas mais vermelhas do que um morango.

-Ph: só estou admirando sua beleza, como eu pude ser tão idiota, você é perfeita em todos os sentidos uma mulher completa, o que mais um cara poderia querer eu sou apenas um traficante cheio de defeitos sou todo errado - ele diz me olhando com um sorriso meigo.

-Maju: Os defeitos te tornam perfeito
É muito fácil gostar de alguém olhando apenas as qualidades. Tudo é muito simples. Mas, quando amamos, aceitamos a pessoa como ela é, com defeitos e virtudes. E, para mim, os seus defeitos te tornam perfeito.

-Ph: Nunca pensei encontrar alguém assim como você, tão especial para mim. Você é a pessoa certa mesmo nas horas mais erradas. Você consegue preencher um vazio que sinto aqui dentro do meu peito e faz o meu coração bater mais forte de tanta felicidade. Basta um só olhar seu para me fazer soltar o mais lindo e sincero dos sorrisos. Esse amor que é tão grande, às vezes me amedronta, me fazendo temer que um dia você já não me queira mais. - ele solta um sorriso triste, pela primeira vez ele estava falando palavras bonitas para mim, estava amando conhecer esse lado dele.

-Maju: Nunca vou me cansar de você, não importa muito se os momentos serão bons ou ruins, se nos divertiremos ou até sentiremos um pouco de tédio, se serão de ataques de beijos ou se ficarei somente sentada ao seu lado. A única coisa que me importa é se você estará comigo

Nos beijamos e acabamos pegando no sono.

(.....)

O despertador tocou levanto com um pouco de dificuldade, escuto barulho de água, ph deve estar no banho penso comigo.

Olho pro relógio e vejo que são 18:30h
Vou até o banheiro e tiro minha roupa, pedro estava de costas, chego perto dele e o abraço sentindo cheiro do sabonete dele.

-Ph: olá esquentadinha, a quando tempo está me vendo aí?

-Maju: á poucos segundos.

Ele me puxa para de baixo do chuveiro e nois beijamos intensamente, isso pra mim está correndo muito rápido mais estou amando esse jeito carinhoso dele, agora estamos juntos não como namorados mais estamos ficando.

Ele me pega pela cintura, e algumas mãos bobas foram ocorrendo, terminamos o beijo e nos olhamos sorrindo, ele sai do banheiro para mim poder tomar meu banho.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑎 𝑎𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑡𝑒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora