#Capítulo 18

13.3K 399 90
                                    

"MAJU POV"

Já se passaram três dias, que estou pressa nessa cadeira nesse lugar horrivel. Só saio pra ir no pequeno banheiro que tem aqui, é tipo um quarto com um mini banheiro, fico pressa aqui durante altas horas uma vez ou outra a lara vem conversar comigo.

apesar estou sem comer e sem beber me sinto fraca, cada vez mais lara tenta trazer comida mas toda vez falha, sempre tem um intrometido atrapalhando ela nunca pensei que um dia isso poderia acontecer, além de eu estar presa nem comer eu posso.
Escuto a pequena porta ser aberta e g15 entrar pela mesma assim que vejo ele reviro meus olhos.

-G15: Eii majú, estais com fome ?

-Maju: não, te interessa e pq vc se importaria

-G15: oh porra estou tentando, te ajudar estou pensando em uma coisa

-Maju: não me importo, pode pensar o que quiser

-G15: Sabe sempre tive uma vontade inmensa de ter vc em meus braços, acordar e ver vc peladinha pra mim, e olhando assim vc tem belos peitos deliçia

-Maju: Isso nunca vai acontecer
Seu palhaço, idiota, nojento, bocó, será que você não percebe que eu nunca vou querer nada com vc

-G15: Tenho dó de vc, achando que o ph vai querer algo com vc ela pega todas vc é apenas mais uma biscate

-Maju: e vc um filho de uma puta, sinto nojo de vc nunca uma mulher vai querer nada com vc

-G15: Quer comer, algo ou beber ?

-Maju: vc não iria trazer nada pra mim, já estou aqui presa três dias sem comer

-G15: Só um minuto, já venho

Estranhei ele desse jeito mas não posso dar bandeira, vai que ele é um estrupador, ou algo do tipo deito no cochão jogado no chão, uma vez ou outra eles me deixam solta pra mim deitar a porta sempre está fechada.

-G15: trouxe água, não achei mais nada mais pode tomar esta bem gelada

-Maju: Balancei minha cabeça e peguei a pequena garrafa de água, e tomei a mesma sinto uma dor imensa na minha cabeça e acabo desmaiando mas antes, pude ouvir o g15 falando "agora o jogo começa" não entendi

"LARA ON"

Estava no meio do meu banho na casa do fernando, que fica perto da pequena casa que maju está tadinho do fernando e do g15 achando, que vou ficar do lado deles daqui uns tempos vou fugir com a maju se tudo der certo.

Termino meu banho espera maju esta com o g15 aí mds, me vesti bem rapido e peguei comida e bastante suco pra majú coitada, esta sem comer desdo dia que ela chegou aqui coloquei algumas comidas numa bolsa e uma muda de roupa pra maju, e corri pra casinha que a maju está entrei, correndo e fui em direção ao quarto que ela está estranhei ela tá sempre chorando ou rezando pra sair logo de lá.

Entrei no quarto e logo vi o g15 tentando tirar a blusa da maju, meu sangue ferveu nessa hora se eu não, tivesse chegado á tempo ele teria abusado dela desgraçado

-Lara: Seu desgraçado, tira essas suas pata dela nojento

-G15: A qual foi lara, eu só queria me divertir diz o mesmo saindo do quarto

-Lara: o que será que houve com ela, sento perto da maju epercebo que ela está desmaiada, coloco a cabeça dela no meu colo e pego a garrafa de água que eu trouxe, pra ela e jogo uma pequena quantidade na testa dela mais a mesma não acorda o que o idiota do g15 deu pra ela.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑎 𝑎𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑡𝑒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora