Desolação

1.6K 170 229
                                    

*Yazuna POV's on*

Corri o mais rápido que pude até a vila, eu não queria pisar naquele castelo nunca mais.
Ele me iludiu, brincou com meus sentimentos, mentiu pra mim, me usou... E se quer derrubou uma lágrima.

Eu sentia uma dor horrível dentro de mim, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, não conseguia nem enxergar direito e acabei tropeçando e caindo e rolando na descida da montanha.

- Aaaa ótimo! Como se já não estivesse ruim o bastante ainda caio! - praguejei ao ver meu estado. Estava toda suja de terra, o vestido rasgou na barra e ainda me ralei.

Levantei batendo a poeira do vestido, terminei de rasgar o vestido, o que me deu mais liberdade de movimento. Fui andar e senti dor, torci o tornozelo. Tirei os sapatos e os carreguei mancando até a vila.

Fui até a casa de Shisui, pois sabia que era sua folga, bati na porta e ele atendeu com um olhar espantado.

- Yazuna?! Pelo amor de Hikudou! O que aconteceu com você? Tá toda estrupiada! - disse o mais alto segurando a porta.

Só consegui chorar mais e o abraçar. Ele me abraçou com todo o carinho do mundo, me acolhendo para dentro.

- Vamos... Tá machucada também? Eu te ajudo. - ele colocou meu braço em volta do pescoço e me guiou.

Entramos na casa e ele me colocou sentada no sofá e agachou para olhar meu tornozelo. Limpei as lágrimas do rosto.

- Pode pelo menos me falar o que aconteceu? - ele perguntou mexendo no meu tornozelo.

- Aaaii - reclamei aflita. Respirei fundo organizando os pensamentos turbulentos em minha mente. - Por onde eu começo? Bem... Acho que pela verdade né?... Eu me relacionei com o Senju, amorosamente.... Ele não sabia que eu era uma Uchiha porque eu menti, mas esse nem foi o maior problema. O maior problema foi quando eu descobri que ele estava prometido para outra mulher, sendo que ele me prometeu que ficaríamos juntos! - não aguentei e me desabei em lágrimas.

- Meu deeeus... - ele disse surpreso.

- E o pior! Eu descobri isso tudo no casamento do irmão dele! A mulher do irmão dele foi quem me chamou pra ser a dama de honra dela, só por isso eu participei! Se eu dependesse dele pra me levar no casamento eu não tinha ido, porque ele levou aquela princesa lá. - desabafei tudo em cima de Shisui.

- Yazuna... Eu só não vou te dar esporro porque você tá muito mal. Mas meu deus garota! Você se envolveu com um puta de um cafajeste! - Shisui levantou com as mãos na cintura.

- Eu não tinha como saber... Foi como um soco que você não espera! Ele era super carinhoso comigo e de repente me aparece com outra! Ainda teve coragem de me dizer que eu entendi errado. Shisui, eu vi como ele olhava pra ela, eu vi! Eu fui idiota de achar que ele queria algo sério comigo. - neguei com a cabeça incrédula com tudo.

- Ai ai ai. Eu nem sei o que te falar, não adianta eu falar que te avisei. Você sabia dos riscos... E mesmo assim arriscou.

- Quando a gente ama a gente faz besteira - virei o rosto.

- Realmente... O que importa agora é que você está segura e eu vou cuidar de você. Vou te por no banho que você tá precisando. Vamos, eu te ajudo a levantar. - ele se abaixou me dando apoio.

Shisui colocou uma cadeira no banheiro para que eu conseguisse tomar meu banho, onde desabei em lágrimas novamente, sai do banheiro com a ajuda do Uchiha que me levou para o quarto, me emprestou roupas e fez um curativo no meu pé.

- Shisui, me traz um pouco de água por favor? Estou desidratada de tanto chorar. - pedi enquanto deitava na cama me acomodando.

- Claro! Quer comer alguma coisa? - ele ofereceu.

A Criada Where stories live. Discover now