Ei, ei. Fica calma

532 66 5
                                    

Rafaella - POV

— Eeeee, viva a Kasih!!! — Todos disseram

— Parabéns, meu amor. Agora assopra as velhinhas e faz um pedido. — Bianca disse, e então ela fechou o olhos e apagou cada vela, uma por uma.

— Fez o pedido? — Ela faz sinal positivo com a cabeça. — E o que pediu?
 
— Mamãe, se eu contar, n-não vai se realizar. — Kasih afirmou para Bianca. Olhei para minha esposa e pisquei.

— Ei, pode falar só pra mim, aqui no meu ouvido. — E então me aproximei. Ela colocou as duas pequenas mãos na frente da boca e falou. — Eu pedi um irmãozinho.

Flashback ON (2 anos e meio atrás) - POV Bianca

— Amor, cheguei mais cedo. Quer sair pra lanchar no Doc's? — Disse ao que entrei em casa, mas não a vi na sala nem na cozinha. Subi as escadas e continuei. — Rafaella? — Talvez ela estivesse dormindo, por isso não me respondera.

Abri a porta do cômodo e me deparo com sangue pelos lençóis. E eu corro em desespero a procura de Rafaella, olhei no banheiro e ela não estava, então só podia estar no closet. A porta estava aberta, e ela estava no chão em posição fetal, encolhida, desprotegida...

— Ei, ei. Fica calma, o que aconteceu, por que não me chamou? — Ela não me respondia e apenas chorava. Imóvel.

— Rafa, fala comigo. — Tiro alguns poucos cabelos que caiam em seu rosto e paro para olhar a cena em volta. O celular dela estava em cima de uma das divisórias abertas do guarda roupas, onde nós estávamos havia bastante sangue, e provavelmente, tinha acontecido o que mais temíamos.

— Eu senti uma cólica e pensei que fosse normal, até então. Eu adormeci, e quando acordei a dor estava insuportável e então fiquei na cama, mas eu comecei a sangra e meu celular tava aqui. Eu precisava te avisar. Então eu levantei e caí aqui, faz uns 15 minutos, eu não tive coragem de levantar mais, Bia. Eu fiquei com medo de me mexer, de me forçar a alguma coisa. E eu to com medo de ter perdido nosso filho.

Rafaella estava quase no 5º mês de gestação e tudo parecia indo muito bem, nosso pacote de amor estava no forno, e o processo de adoção de Kasih estava para chegar ao fim, teríamos nossa família completa em alguns meses, mas nosso sonho pareceu fluir por água abaixo naquele dia.

— A gente tem que ir no médico. Você precisa levantar. — Segurei em seus braços e levantei seu tronco devagar. — Ainda está sentindo dor?

— Muito, minha vontade e de gritar. — Ela respondeu e aquilo me fez morrer por dentro.

— Ta bem, levanta devagar... isso, eu vou ligar pra Dra. Thelma e avisar que estamos indo.

— Bianca. — Rafa chamou minha atenção, e ela nem precisou dizer mais nada, eu estava vendo. Vendo nosso bebê se acabar em sangue.

Flashback OFF

Brigdes Onde histórias criam vida. Descubra agora