A primeira noite do resto da minha vida.

134K 3.7K 501
                                    







Manuela, cadê aquele batom rosa matte da mac? - Amanda perguntou enquanto ajeitava seu cabelo em frente ao enorme espelho do meu quarto.

- Terceira gaveta aqui do banheiro Amanda. - eu ainda estava saindo do banho.

Sábado a noite, para ser mais exata o relógio marcava 21:36, estávamos nos arrumando para a festa na boate mais top da barra. Sabe aquela casa de show da sua cidade onde se encontra tudo o que há de melhor, os preços exorbitantes e os homens mais gatos?! Então, Guilherme o baladeiro do grupo, fechou um camarote para comemorar seu aniversário nessa boate, e lógico suas amadas amigas não ficariam de fora.

Saí do banho soltando meu cabelo que já estava todo ondulado, lindo, amava deixar ele assim, me achava!

- Anda Manuela, daqui a pouco a Larissa começa a ligar dizendo que esta lá embaixo.

- Teu namorado não vai não? - perguntei colocando meu sutiã

- Ele vai com os meninos.

Coloquei meu vestido preto que já tinha separado para a noite, afinal um pretinho básico caí bem e te deixa arrasando na maioria das situações, e Amanda me maquiou, ela era craque. Eu amava maquiagem porém não tinha tanto jeito pra coisa não, fazia o básico mesmo. Queria muito poder fazer um curso mas a faculdade de administração já me tomava um bom tempo.

- Hoje você vai arrasar! E vê se tira essa teia que esta na sua boca, é quase inacreditável que desde que você terminou com João, que não pega ninguém, é alguma promessa? - implicou comigo enquanto passava o blush.

Eu ri da gracinha dela.

- Pois é amiga, parece promessa mas não é. Mais de 7 meses sem beijo, sem sexo. Ate pensei em investir no Thiago lá da faculdade, me trata super bem, você vê, mas sei lá, não sinto vontade de beijar ele ou até mesmo transar com ele sabe?

Ela deu uma gargalhada.

- Ah mais nunca aconteceu, vai que depois do primeiro beijo desperta algo?

- Acho que não, sei lá, só de olhar, estar perto, a gente sabe, sente. E eu não quero me envolver, seria só por carência mesmo, então melhor deixar como está.

Terminamos, e modéstia parte, estávamos LINDAS!

Larissa, a motorista da rodada, chegou as 22:30, descemos e fomos rumo a uma noite memorável. Eu só não sabia que aquela noite ia decidir toda minha vida.

Entramos na boate e já estava bem cheia, o camarote que Guilherme havia fechado, estava lotado com seus amigos. Gente que eu nem conhecia, mas que se dane, eu só queria aproveitar MUITO.

- Vamos de caipirinha meninas? - Fernanda que já estava lá se empolgou.

- VAMOOOSSSS!!!

Pegamos nossas bebidas, e a noite estava apenas começando. Dançamos como se não houvesse amanhã. 1 caipirinha, 2, 3, 4.. E eu já estava soltinha, soltinha, ciente de tudo o que estava fazendo porém era como se toda minha pouca timidez já tivesse ido pro espaço.

-Você já viu o GATO que não para de te olhar lá do bar? - Amanda cochichou no meu ouvido.

No mesmo instante olhei pro bar, era ele! Tinha certeza, e estava me olhando, LINDO! Alto, barba por fazer, forte porém nada exagerado, era perfeito, meu numero certinho, feito pra mim!

Ele estava com mais dois caras, pareciam mais velhos, mas não VELHOS e sim MADUROS, diria que era a rodinha da casa dos 30.

Depois que percebi que ele não tirava os olhos de mim, aí mesmo que eu passei a dançar , jogava o cabelo, sorria, mas nada tão descarado, nada tão dado. Eu conseguia ser sexy sem ser vulgar, isso é muito clichê, eu sei. E verdade seja dita, eu demorava a me interessar por alguém, mas quando me interessava, eu conseguia.

Aconteceu! E agora? (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now