Quando alguém não aceita...

52.9K 3.2K 136
                                    

Depois de muito pensar e lembrar do beijo e de como foi gostoso, eu dormi. 

Acabei acordando tarde no outro dia, fiz minha higiene e fui até a cozinha. Somente Rosa estava.

- Oi, bom dia - a cumprimentei.

-Oi querida, bom dia...  Senta na sala pra tomar café, vou levar as coisas - disse já pegando as coisas para pôr na mesa.

Sentei na mesa da sala.

-O Fernando ainda não acordou?

Ela riu.

-Esse daí saiu super cedo, mas deixou um bilhete pra você ali na sala e pediu pra eu cuidar muito bem de você. - ela sorria muito simpática.

Peguei o bilhete que estava perto da enorme tv...

'Manu tive que sair cedo para resolver umas coisas da empresa. Fique a vontade, qualquer coisa que você quiser pode pegar e se por acaso se sentir mal me liga imediatamente. Vou chegar a tempo de te levar á faculdade. Me espera. Não esquece que você precisa beber bastante água, já falei pra Rosa pegar no seu pé com isso. Bom dia linda. Espero que tenha dormido bem e tenha me desculpado pela madrugada. 

Sorri ao ler o bilhete, mas queria mesmo era que ele estivesse em casa. 

- Vem comer Manu - chamou Rosa cortando meus pensamentos.

Comi conversando com ela, que fez mil elogios a Fernando, acho que já estava trabalhando com ele há anos... falou dos pais dele,como eram legais e como iam mimar o meu filho. Nossa conversa fluiu muito, me senti super a vontade de contar como tudo aconteceu embora eu achasse que Fernando já tivesse feito isso. 

Meu dia passou super tranquilo, até demais na verdade, me senti ate um pouco entediada, deu vontade de pegar um táxi e ir ao shopping, andar na praia, qualquer coisa... mas acabei não fazendo. Assisti filmes o dia todo, Fernando ainda me ligou na hora do almoço, mas falamos o básico mesmo.  Eu já estava vendo que iria virar uma bola ficando na casa do Fernando, além de engordar por conta da gravidez, ia engordar devido as receitas maravilhosas da Rosa. 

Estava deitada no quarto já arrumada pra quando Fernando chegasse eu ir direto pra aula.

- Manu, você está bem? - Rosa perguntou da porta.

-Estou sim, ótima - disse sorrindo.

- Você se incomoda de ficar sozinha só uns instantinhos? O Fernando já deve estar chegando...  é que eu preciso pegar a loteria aberta.

-Logico que não Rosa. Não se preocupe. Pode ir... 

-Então eu vou indo... se cuida ta? Fica quietinha aí.

- Ta bom. Muito obrigada pelo cuidado...

Ela sorriu e saiu do quarto.

Continuei deitada vendo tv e esperando... 

18h e nada do Fernando, queria ter um tempinho com ele antes de ir pra faculdade mas não ia rolar. Levantei e fui pra frente do espelho ajeitar meu cabelo e fazer um maquiagem bem leve, só pra melhorar a cara.

Estava passando blush quando a campainha começou a tocar. Meu coração deu um salto, pelo susto e por estar sozinha, já comecei a imaginar mil coisas, a louca de domingo, os pais dele...  E o pior é que o porteiro nem interfonou.

Mas comecei a achar também que poderia ser alguma brincadeira...

-Será que é o bobo do Fernando?  -  sai do quarto rindo, desconfiada, achando que poderia ser realmente alguma brincadeira ou surpresa dele.

Aconteceu! E agora? (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now