Eu te amo Noah...

575 43 1
                                    

  >>Noah<<

Eu estava em choque com o que eu havia visto em minha frente. Eu estava prestes a morrer.

Noah: Isso tudo é pra mim Josh?

Josh: Sim meu amor...

Vou andando em direção a um coração gigante no meio da sala e começo a chorar me viro e vejo Josh ajoelhado na minha frente.

Noah: O que tá fazendo?

Josh: Noah... Desde que te conheci na escola, eu só penso em você, seus olhos, seu sorriso, sua boca, seu corpo... Eu estou definitivamente apaixonado por você. E quero provar meu amor. Noah Jacob Urrea... você aceita namorar comigo?

Eu estava em prantos, chorando feito criança.

Noah: Josh... eu.... Aceito!

Josh abre um sorriso no rosto e coloca o anel em meu dedo e depois coloca um anel no dedo dele.

Josh: Eu te amo Noah

Noah: Eu te amo Josh

Ele me puxa pela cintura e eu seu pescoço e ele me olha com um olhar apaixonado...

>>Josh<<

Quando vejo estou beijando o Noah, era um beijo apaixonante, eu realmente havia me apaixonado por ele. O beijo era calmo e lento. A falta de ar chega e nos separamos.

Noah: Josh... Obrigado por tudo. Eu te amo!

Josh: Eu te amo mais Noah... Quer ver filme no quarto?

Noah: Pode ser...

Pego Noah no colo que começa a rir um pouco e levo até meu quarto e coloco ele delicadamente na cama.

Eu me sento ao lado dele e fico acariciando seus cabelos... eu amo ele, não vou conseguir fazer isso... como que eu posso contar isso pra ele? Será que teremos uma vida feliz?

Noah: O que vamos fazer?

Josh: O que você quiser meu amor... - passo minhas mãos na sua bunda -

Noah: Eu não sei se estou pronto... eu tenho medo.

Josh: Do que você tem medo meu amor?

Noah: Disso.. você sabe

Josh: De transar?

Noah: Sim.

>>Noah<<

Mal sabe ele que isso já aconteceu comigo da pior forma possível. Mas eu estou apaixonado por ele num nível tão forte que eu estava disposto a me entregar pra ele, mas estava com receio.

Josh: Vamos no seu tempo meu amor.

Noah: Você promete ser cuidadoso?

Josh: Prometo

Noah: Então ok...

Eu começo a aproximar meu rosto do dele e enfim selo nossos lábios, eu estava apaixonado por esse menino, ele pede passagem com a língua e eu acabo cedendo. Separamos pela falta de ar.

Noah: eu te amo.

Josh: Eu te amo, tem certeza que quer?

Noah: Toda do mundo meu amor...

>>Narrador<

Finalmente vou falar um pouco! Tava na hora né? Vamos lá!

Naquele momento Josh percebeu o que Noah queria e o que sentia, Noah estava entregue a ele e estava perdidamente apaixonado pelo loiro, o moreno nunca havia recebido frases boas em sua vida, como um "eu te amo", a única pessoa de que recebia isso era de sua mãe, mas hoje não a encontra mais, nunca nem se soube o motivo de sua morte. Josh, estava do mesmo jeito, estava perdidamente apaixonado, a cada 10 pensamentos em sua cabeça, 11 era sobre o Noah. Por todo o tempo do beijo ele se perguntou a si mesmo, eu vou conseguir matá-lo?

E a única coisa que vinha era o sorriso de Noah em sua mente, Josh naquele momento em que encerrou o beijo e olhou para Noah vendo seu olhar e sorriso lindos, havia tomado uma decisão louca, ele não iria matar o Noah, iria dar um jeito de reverter a situação. Enquanto isso tudo acontecia na cabeça dos dois, eles já estavam apenas de cueca, Noah estava sentado no colo do loiro, que estava sentado escorado na cabeceira da cama.

Os dois estavam com vontade e desejo pelo outro. Noah ainda tinha receio, não estava preparado para transar depois de tudo que vivenciou com seu pai, mas por Josh, valia a pena.

Noah separa o beijo que estavam dando e tira a cueca de Josh lentamente enquanto beijava tanquinho definido do loiro. O moreno havia tirado toda a cueca do loiro revelando um membro ereto e grande.

Josh: Tem certeza?

Noah: Cala a boca Josh!

O moreno termina sua frase e abocanha o membro do loiro que soltava gemidos baixos. Noah masturbava o que não cabia em sua boca...

Josh: Aí amor...

O moreno acelera os movimentos e sente o pré-gozo em sua boca e decide parar. Josh coloca Noah de barriga pra cima na cama e vai gravando beijos até sua cueca que a tira com força revelando seu membro também ereto. O loiro vê o sorriso de prazer que o moreno dava com os olhos fechado. Josh pega a camisinha e coloca em seu membro.

Josh: Pronto?

Noah: Sim...

O moreno estava muito nervoso, ele o tempo todo imaginava seu pai fazendo aquilo, as lembranças ruins voltavam a cabeça dele, mas lembrava que estava seguro com Josh.

O loiro estava oficialmente entrando dentro do moreno que revirava os olhos, não de dor e sim de prazer.

Noah: Ahhh

Josh: quer que eu pare?

Noah: não! Continua aaa

O loiro obedeceu o recado do moreno que revirava os olhos de prazer, já tinha até esquecido suas memórias ruins. Josh, colocou tudo em Noah e cada vez mais colocava mais rápido, Noah arranhava as costas do loiro o fazendo delirar com o amassos do mais novo. Noah estava no mundo da lua. Estava feliz, ele se entregou para Josh.

Noah: Eu vou...

O moreno acaba chegando em seu ápice, sem nem encostar em seu membro, fazendo Josh sentir mais tesão e acabar gozando dentro de Noah (camisinha). Os dois gemem em sincronia de tanto prazer, Josh se joga do lado do mais novo e retira a camisinha de si, amarra E joga fora. Os dois estavam felizes por vivenciarem aquilo, e ofegante...

Noah: Eu te amo Josh Beauchamp

Josh abriu um sorriso ao escutar aquilo, sua paixão pelo moreno aumentava a cada segundo

Josh: Eu te amo Noah Urrea

Josh, só pensava em uma coisa, como vai fazer para terminar seu serviço sem matar o Noah? E ideias vem em sua mente...

Josh: Agora quer ver um filme? Hehe

Noah: Sim kkk vamos olhar Garfield?

Josh: O gato?

Noah: Sim, meu sonho é ter um gatinho.

Um gatinho...

Continua...

Assassino de AluguelWhere stories live. Discover now