Capítulo 27

1.8K 119 95
                                    

Cecília


Encarando meu caderno com os pensamentos longe durante aula do professor Roberto de sociologia, enquanto ele explica conteúdo da matéria recordo das palavras de Harry " — Eu não sou uma pessoa perfeita. Pra ser bem sincero, estou longe disso,  já magoei pessoas que amava e que nunca imaginei magoar um dia. Também já tomei atitudes sem pensar na dor que elas poderiam causar já feri, já gritei, já irritei, fiz inúmeras coisas que, não vou dizer que me arrependo, porque tudo vira aprendizado depois de virar dor, mas que em outro momento, conhecendo as consequências, eu teria feito diferente porque essa é a parte mais extraordinária em cometer erros ter a oportunidade de parar, pensar e decidir o quanto aquilo pesa no seu crescimento  então, se você erra, se você olha para trás, se você busca melhorar " não compreendi muito bem o que ele quis dizer. Principal de tudo por que raios Americano me defendeu das palavras tóxicas de Angel, correto e o mais coerente seria ele entrar na onda da zoação com a ruiva.

— Ei! – sou acorda dos meus devaneios – aula acabou cachinhos – encaro os olhos negros de Pedro.

— Já? – olho redor todos estão recolhendo seus pertences.

— Viajou legal – Igor ri ao meu lado.

Recolho meus pertences jogando tudo dentro da mochila sendo observada pelos dois, sinto extremamente desconfortável com isso que logo perceberam. Fecho mochila encarando os dois seres que esperavam na porta da sala, antes me permito olhar mesa onde Harry está guardando suas coisas enquanto conversar com seu grupo de amigos e logo suas palavras invadem minha mente.

— Esquece – murmuro pra mim.

Corro até os meninos que me abraçam.

Saio do carro de Igor com o mesmo gritando " Bombom " ," Xurumela ", " Xuxuzinho " entre outros apelidos estranhos que esse garoto inventa, me despeço de Pedro com um beijo na bochecha.

— Tchau idiotas – aceno entro em casa.

Dia se resumiu em estudar, assistir séries, comer, e assistir séries novamente. Meus pais chegaram no final da tarde assim me forçando sair do quarto para socializar com eles durante jantar que foi movido a conversa sobre " Negócios " sorte que dessa vez não mencionaram os Miller,  que foi surpreendente.

Após jantar em família me tranco no quarto até final da noite.

Sentada em frente a minha escrivaninha já vestida com meu pijama/blusão encarando notebook quando som da chamada de vídeo de Igor me fez sorrir.

— Desgruda de mim garoto – falo assim que atendo chamada.

— Quanto amor envolvido – lança um dedo do meio.

— O você quer? – pergunto direta.

— Por que estava tão área nas aulas? – esse garoto me conhece tão bem.

Inventa uma Desculpa decente Cecília.

— Ué ocorrido no armário – reviro os olhos.

— Não minta pro seu irmão de outra mãe – cruza os braços.

Suspiro baixo.

— Sério, o que Angelina fez foi repugnante – encaro nossa foto no celular.

— Ela vacilou legal, me fez perder tesão – sério que isso foi resposta dele.

— Não precisava saber disso – faço cara de nojo.

— Que foi? Você e a escola inteira sabe do meu precipício por Angelina. Depois dessa não rola nem um aperto de mão – ajeita os cabelos.

Be Mine Onde as histórias ganham vida. Descobre agora