capítulo 04

970 145 54
                                    


Luiza Freitas

Sei o que o Elai é, mas também sei  o que quero e nesse momento quero ficar com ele.

___ Porra! Você tem uma boca muito sexy ___ Ele fala passando o dedo indicador. Sinto um arrepio passando por todo o mundo corpo. ___ Você não faz ideia  tudo que imagino fazendo com ela.

Ele abaixa o meu vestido, os pêlos do meu corpo se arrepiam na hora falo para mim mesma que é o frio, mas sei que é apenas o toque do Elai.

Ele me coloca de costas para o seu corpo,  segura com força todo o meu cabelo em uma única mão.

___ Ah… Luiza, você não faz ideia o que quero fazer com você. ___ Ele fala próximo ao meu ouvido, engulo  seco de expectativa.

Sinto a sua mão passando devagar pelo o meu corpo. Fecho os meus olhos, nunca ninguém tinha me tocado assim soltei um suspiro quando o sinto retirando o meu sutiã, digo para mim mesma para não ficar com vergonha.

Ele me vira observa o meu corpo, o seu olhar para  direção a meus seios me controlo para não tapar-los o meu peito sobe e desce rapidamente, ele aproxima a boca da minha e me beija, seguro no seu pescoço para ter um pouco de equilíbrio, sinto o calor da sua pele, soltei um pequeno grito, ele aperta o meu seio com força.

A sua mão segure cada lado da minha perna me levantando, entrelaço as pernas na sua cintura, o seu membro está totalmente duro.

Sinto os seus lábios no meu pescoço, ele distribui beijos, passo a mão pelo seu cabelo. Estou molhada, muito molhada.

Ele anda comigo pela sala indo direto para o quarto, a sua boca saboreia a minha incansavelmente, me esfrego nele. Cada parte do meu corpo pede por mais, o calor dos seus lábios me leva para um mundo completamente novo.

___ Sei que você é virgem, então tentarei ir um pouco mais devagar, prometo me controlar.

Não pergunto como que ele sabe, apenas fico em silêncio, o meu rosto arde de uma forma que pensei não ser real.

Ele retira a sua calça, apenas a luz do abajur está acesa iluminando o seu corpo. Mas mesmo assim vejo perfeitamente cada tatuagem, e por um momento penso se tem um significado. 

Vejo o seu membro duro, ele  retira a minha calcinha me deixando completamente nua, se aproxima dando pequenas mordidas na minha coxa o meu corpo se arrepiar todo. Sinto a sua boca no meio das minhas pernas engulo em seco__ isso é bom, bom demais penso. Seguro no lençol o apertando com força, a sua língua faz pequenos movimentos circulares, fecho os olhos com força.

Tento me controlar para não gritar, me contorcendo de prazer, sinto como se uma pequena corrente elétrica indo diretamente para onde ele está chupando e passando a língua devagar.

O meu coração acelera ainda mais o orgasmo vem com toda força e mesmo tentando me controlar eu acabo gemendo alto, ainda estou tremendo quando ele coloca a camisinha,  a sua boca vai para o meu pescoço. A sua respiração quente. Fecho os olhos com força o sentido entrar forte em uma estocada, as suas mãos me apertam com força como se quisesse se controlar respiro devagar o sentido entrando novamente em um movimento de vai e vem. Os meus olhos se enchem de lágrimas mas não as soltei. 

O Elai beijar os meus seios e dar pequenas mordidas, mas sem  continuou me penetrando mesmo eu estando molhada sinto uma dor, ele intensifica os movimentos, seguro no seu ombro com força para que ele perceba, ele olha nos meus olhos e começa novamente mais devagar.

___ Você é muito gostosa.__ Ouço a sua voz baixa. A mão dele aperta o meu seio jogo a minha cabeça para traz sentindo o seu pau entrando fundo, cada estocada e forte seguro com mais força o seu pescoço o suor se formando.

Um Bebê Para O Mafioso Where stories live. Discover now