Epílogo

2.3K 185 1.1K
                                    

oioi!
antes de tudo, queria dizer que é um epílogo um pouco diferente, pois precisei explicar algumas situações citadas ao longo da fic, então vai começar no passado.
espero que gostem, comentem muito e aproveitem esse presente de Louivesário.

.

FORMATURA

Harry sempre imaginou como seria sua formatura da escola, porém, o que não imaginava era que estaria emburrado sentado do outro lado do salão enquanto Louis, estaria dançando com Evangeline.

Ele não pode culpar seu namorado por ser popular e ter ganhado a coroa de rei do baile junto com aquele projeto de ser humano, que inclusive estava com aquelas unhas enormes na nuca de Tomlinson que sustentava uma expressão de puro desespero para aquela música acabar. Mas, também não podia evitar de se sentir frustrado com aquela situação, aquela noite estava indo bem demais pra ser verdade e ali estava a prova de que coisas ruins acontecem para pessoas boas.

No início daquele dia, ele estava jogado nos lençóis de Louis enquanto o mesmo estava quieto em sua mesa, escrevendo sem parar. O cacheado não prestava muita atenção, pois, estava sonolento observando a chuva preguiçosa que caía na janela do quarto de seu namorado, o barulho embalando sua mente e o frio o aconchegando nas cobertas, criando a sensação de conforto.

Ouviu um barulho de papel sendo dobrado e levou seus olhos até onde o menor estava, vendo o garoto se levantar e entregar para ele o que parecia ser um rascunho de uma música, fazendo Styles automaticamente sorrir.

ㅡ Pode cantar para eu imaginar como é? ㅡ Os seus olhos dispararam para os azuis que estavam tão claros que praticamente brilhavam.

ㅡ Você só está tentando fazer eu cantar ㅡ Louis resmungou ㅡ Não estou certo sobre ela.

Harry franziu o cenho e prestou atenção na letra com calma, percebendo que o título não existia.

ㅡ Você nem lhe deu um nome ㅡ Sussurrou puxando a caneta que seu namorado cismava em guardar na orelha e escrevendo no papel calmamente ㅡ Pronto.

ㅡ Você realmente acha que está boa? ㅡ O menor questionou ㅡ Eu a achei um pouco clichê.

ㅡ Nós sempre fomos clichês ㅡ Sussurrou puxando o rosto de Louis para plantar um selinho pequeno em seus lábios.

ㅡ E quem disse que é sobre a gente? ㅡ Provocou deslizando a boca pelo rosto do cacheado que se enrolou mais em seus braços.

ㅡ Você sabe muito bem onde se mete ㅡ Resmungou enfiando o rosto no pescoço de Tomlinson provocando risadas do mesmo.

ㅡ Sim, sei bem ㅡ Respondeu antes de se enroscar em Harry para dormir um pouco e ao lado deles estava o papel com a música nova que o garoto não iria assumir que acelerou seu coração.

Strong.

Agora Louis estava ali, dançando com a cobra loira de esmaltes vermelhos e Harry queria explodir.

A música acabou e ele já estava preparado para reivindicar seu namorado, quando Claire, uma garota de sua classe de química se aproximou tímida dele, chamando sua atenção.

ㅡ Harry, você... ㅡ Ela arregalou os olhos de repente e ele sorriu pequeno pensando em como deixa-la mais calma, pois, sabia como ela era retraída ㅡ Você gostaria de dançar comigo?

ㅡ Claro, vamos! ㅡ Ele puxou a moça para o meio da pista sem perceber os olhos de Louis fuzilando suas costas, ainda preso nos braços de Evangeline que aproveitou sua distração com a audácia da outra garota em chamar seu namorado para dançar ㅡ Você veio com quem? ㅡ Tentou puxar assunto já que Claire parecia prestes a ficar roxa de tão corada.

INFINITY • L.S • Short FicOnde as histórias ganham vida. Descobre agora