Hartley Rathaway

985 50 4
                                    

Imagine do primeiro beijo de vocês, mas antes de começar, quero agradecer a todos que me mandaram parabéns e me desculpar por estar tão inativa, eu estou passando por um momento muito difícil na minha vida e estou ficando sem tempo para escrever, mas assim que eu tiver um tempinho livre, vou postar alguma coisa aqui, bjs e boa leitura 💚

|•••|

Duas semanas.

Fazia duas semanas que ele não me ligava, não mandava mensagem, não dava nem um sinal de vida.

Eu estava ficando desesperada, o Hartley não era assim, pelo menos não comigo, depois que ele foi mandado embora do Laboratório S.T.A.R ele não manteve nem um contato com as pessoas de lá, mas é claro que eu era a exceção, ficávamos conversando tudo o dia, teve até uma vez que ele me chamou para sair.

Mas agora ele não me respondia e eu acho que deve ter sido por alguma coisa que eu fiz, eu não sei o que poderia ser, talvez ele apenas não tenha gostado mais da minha companhia, eu confesso que eu posso ter começado a criar um certo sentimento em relação a ele, mas talvez não seja recíproco.

Resolvo sair do meu quarto e ir para a sala ler algum livro em frente a lareira, estava bastante frio pois estava chovendo muito.

Me sentei na minha poltrona e fiquei lendo um dos meus livros favoritos afim de fazer com o que o tempo passasse mais rápido, mas eu sempre me via pensando no Hartley.

Um tempo depois, eu escuto a minha campainha tocar, eu não estava esperando ninguém até que uma ponta de esperança me atingiu.

Hartley.

Pode ser ele, me levanto mais rápido que um raio e vou direto atender a porta, nem olho direito no olho mágico e abro a porta, dando de cara com ele.

O Hartley estava um pouco machucado e bastante molhando por causa da chuva, eu abri a boca afim de perguntar o que aconteceu, então ele fez a última coisa que eu imaginava.

Ele me beijou.

Ele me beijou como se sua vida dependesse disso, o beijo foi cheio de amor e carinho, quando nos separamos por falta de ar, ele colocou nossas testas e disse:

— Pensei que eu ia morrer sem te beijar.

— Por onde esteve? Eu fiquei preocupada com você.

— Eu prometo que vou me explicar, mas eu preciso me trocar e cuidar desses machucados. — Ele diz com um sorriso no final.

— Claro, vem vou ver se eu acho alguma roupa do meu primo aqui para você usar e depois vou cuidar desses seus machucados.

Depois de ele ter se trocado, pego um kit de primeiros socorros e me sento em frente a ele.

— Essa seria uma boa hora para você explicar o que aconteceu. — Digo passando um remédio nos machucados dele.

— Bem, eu meio que me meti em uma briga feia, mas eu não quero falar disso no momento.

— Tudo bem, mas porque você não respondeu minhas mensagens, eu fiquei muito preocupada com você.

— Eu não sei como explicar direito sobre isso, mas eu prometo que isso não vai mais acontecer.

— Acho bom, mas agora me explica uma coisa, porque você me beijou?

— Porque eu senti sua falta.

Ele fala, não sabia o que dizer então eu apenas colo nossos lábios novamente, não muito tempo depois ele retribui o beijo, depois nos separamos e eu digo:

— Eu também senti sua falta.

— Eu também senti sua falta

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

|•••|

Ok, não sei se está tão bom mas espero que tenham gostado, bjs e bye bye.

imagines and preferences - The Flash [PRIMEIRA PARTE]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ