eu te amo... (HOT)

3.2K 138 108
                                    

Não estou obrigando ninguém a ler, não gosta? Tudo bem, apenas pule o capítulo (será inteiro de hot) ou saia da fanfic, não preciso de gente dando Rage com tal escrita.

Terá SIM palavras de baixo calão, seja um xingamento ou um pau na buceta. Novamente, não gosta? Apenas se retire.

⚠️HOT⚠️

S/n POV's

Noah me leva até o quarto, chegando lá ele tranca a porta ainda comigo no colo, logo me levando e me jogando na cama, tiro meu moletom e jogo em qualquer canto do quarto.

Noah vem por cima de mim e deixa um chupão em meu pescoço, troco as posicões ficando em cima dele.

Dou um selinho em seu lábios, logo partindo para pescoço, abdômen, até chegar na barra de sua calça, havia um volume nela indicando que... Uau.

Tiro sua calça, vendo sua cueca que deixava o volume muito mais visível do que antes.

Tiro sua cueca revelando seu membro duro, ele dá um leve salto para fora.

Passo meu dedo indicador em sua glânde, Noah arfou. O coloquei na boca, começo com movimentos leves de vai e vem, bem devagar para provocar Urrea.

Mordo a cabeça de seu pênis, vendo Urrea se contorcer de dor na cama, não pude deixar de dar uma risada baixa por vê-lo vulnerável.

Faço movimentos mais rápidos de vai e vem, ele solta um gemido baixo.

Ele pegou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo meio bagunçado e acelera meus movimentos, se pondo no controle da situação.

O que não cabia, eu acariciava com as mãos, enquanto Noah me comandava com o rabo de cavalo.

Tiro minha boca de seu pau e o masturbo de jeito rápido, Jacob começa a gemer alto me fazendo acelerar os movimentos e logo coloca-lo de volta em minha boca.

Sinto suas veias engrossarem e logo sinto seu líquido em minha boca, engulo tudo e logo subo e beijo Noah. Ele riu e deu leves tapinhas em minha bunda.

Noah— Fez um bom trabalho, gatinha.

Noah inverte as posições ficando por cima, ele para o beijo e dá outro chupão em meu pescoço.

Enquanto sua boca dava atenção ao meu pescoço, suas mãos vão ao meu sutiã, ele tira o mesmo e logo abaixa sua cabeça a altura dos meus seios.

Ele começa a chupar o meu seio esquerdo enquanto massageia o direito, ele morde meu mamilo em forma de vingança.

— filho da puta — gemi

O ouvi rir se divertindo com aquilo.

Ele aperta meu seio com um pouco de força me fazendo gemer de dor, coloco minhas mãos em seu cabelo e puxo uns fios do mesmo.

Depois de uns minutos Noah troca e lambe o direito enquanto massageia o esquerdo, ele fica ali por um tempo até que ele comeca a soltar beijos sobre minha barriga.

Ele vai descendo os beijos até chegar na barra do meu short, ele tira o mesmo e passa dois dedos sobre o tecido da minha calcinha, logo soltando um leve sorriso ao sentir a umidês dali.

Ele tira a mesma e coloca um único dedo dentro de mim, fez um movimento leve de vai e vem.

Logo ele tira o dedo lambe. Depois colocou sua boca, ele penetra sua língua em minha buceta me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto do que os outros.

Ele vai penetrando até que ele para e começa a brincar com meu clítoris com sua língua.

Ele lambe toda a extensão e logo morde me fazendo arfar.

Noah— É tão prazeroso te ver assim...

Depositou um tapa leve em minha coxa, e colocou dois dedos em mim. Fez movimentos rápidos de vai e vem, me fazendo gemer alto.

Os movimentos aceleram cada vez mais, até ele colocar mais um dedo. Ele meio que soca os três dedos dentro de mim me fazendo dar um gemido muito alto.

— Porra...

Quando ia me ter o primeiro orgasmo, ele para, solto um suspiro frustrado enquanto vejo ele ir até a gaveta e pegar... um preservativo.

— Tá e por que você tem uma camisinha?

Noahandar previnido não faz mal.

Ele abre o pacote e logo coloca o preservativo em seu membro, ele abre minhas pernas de um jeito cuidadoso e logo coloca seu membro dentro de mim, doeu um pouco mas logo me acostumei.

Noah— Argh...

Ele começa com movimentos lentos mas logo vai aumentando a velocidade, e a cada por cento mais rápido, eu gemia mais alto.

Noah começa a dar estocadas rápidas e fortes, me fazendo não conseguir controlar os gemidos e os deixar escapar.

Ele segura em minha cintura ajudando nos movimentos de vai e vem os deixando mais fortes, até que ele alcança o meu ponto G me fazendo quase gritar de prazer.

Noah— Olha só quem eu achei... — sorriu

Não respondo, apenas sinto o líquido quente sair entre minhas pernas, fazendo Noah se agachar e lamber tudo dos meus lábios, engolindo o que tinha.

Noah se senta na cama e me puxa para seu colo, entendo oque ele queria e subo em cima dele, ajeito seu pau encaixando minha buceta para entrar direito, quando consigo o que quero, sento forte fazendo Noah gemer e arfar logo depois.

Cavalgo em Noah por um longo tempo, até ele gozar pela segunda vez. Ele retira a camisinha, a amarra e joga ao lado da cama, logo deita me levando a fazer o mesmo, só que abraçada com ele, ele liga o ar-condicionado pelo fato de os dois estarem suados e logo me abraça ainda deitado.

Noah— ...Pinscher?

— Oi?...

Noah— ...Eu te amo...

Ele mordia o bochecha de forma timida, eu gargalhei e o beijei.

— Eu também te amo!

Continua________________________________

Talvez eu esteja vermelha porque não sei fazer hot,só talvez...e também é próvavel que eu apareça só daqui a uma semana depois desse capítulo...

Aliás....


JOALIN TÁ EM DUBAI PORRA,O GRUPO TÁ SE REUNIND9 DENOVO CARALHO,A NOUR E A SAV VÃO FINALMENTE CONHECER A NOSSA LOIRINHA!...só tentando mudar de assunto aqui!

Eu te amo de tanto te odiar- imagine Noah urrea (CONCLUÍDO)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें