Capítulo 41 - Mariah a serviço

743 145 259
                                    

Olívia

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Olívia

A partir do momento que saio do brechó de luxo me pergunto que roupa vou usar. Não tenho nada, o único vestido de festa apresentável que tinha usei no último sábado e como é recente demais duvido que possa repetir a roupa. Eu até compraria algo novo, mas não tenho mais dinheiro. Sério, o pouco que resta guardado é para casos extremos e um look de festa não está incluso.

Pego um ônibus de volta para Boerum Hill. Não acredito que concordei com Richard em acompanhá-lo na droga do jantar, com que cara vou ver Peter, isso é constrangedor de tantas formas. Imagina se meu pai descobre que vou com Richard, será que ele será capaz de me bater? Já consigo ouvi-lo dizer.

"Não se envolva com os McBrides!" Ele tem razão, mas fui pega nessa teia de aranha e sou apenas um inseto indefeso e em minha defesa, posso dizer que neguei muitas vezes e perdi para a insistência.

Encosto a cabeça na janela do ônibus, estou cheirando a vinho e queijo, preciso de um bom banho. Vou revirar minhas malas, vai que acho alguma coisa para usar. Sinto meu telefone vibrar na bolsa e tiro vendo o nome escrito na tela.

_ Pai?

_ Olívia, você está em casa? _ Hum estranho, o que ele quer?

_ Não, estou no ônibus a caminho de casa, por quê?

_ Nada, só queria saber mesmo. Estou empacotando algumas coisas do seu quarto. Dona Hillary resolveu fazer uma obras na pequena casa.

_ Ah, o que não serve mais pode doar, sabe os móveis e livros..

_ E seu apartamento?

Meu pai ainda não sabe que o apartamento já está mobiliado. Realmente havia me esquecido desse detalhe, mas o proprietário foi tão gentil e de muito bom gosto.

_ Na obra que o proprietário fez ele colocou algumas coisas no local.

_ Então aumentou seu aluguel? _ Não, mas se eu disser isso ele vai achar tão estranho quanto eu acho.

_ Ah sim, aumentou. Mas está tudo bem, não foi muito, então posso pagar.

_ Certo, só para avisá-la vou me mudar para um dos quartos de empregados perto da cozinha por algumas semanas, caso apareça aqui e não me ache.

_Não tenho planos de aparecer em Long Island. _ Nem sei mentir, abro a porta do prédio e começo a subir as escadas. Vejo Mariah segurando algumas bolsas já no 2 andar.

_ Pai estou chegando em casa agora mais tarde a gente se fala.

_ Claro, bom domingo filha. _ Desligo o telefone e pego uma de suas sacolas, parece que ela foi ao mercado.

_ Ai que susto, é você! _ Mariah sorri enquanto abraço seu pacote de ração. _ Hum, devo dizer que o coroa que saiu do seu apartamento ontem era gostosinho.

O Plano de Richard (LIVRO COMPLETO)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें