[PRT 23]

441 37 25
                                    

Na cozinha..

Jw: jeong vc tem que parar de ser boazinha com essas vadias..
Jy: e vc tem que parar de se intrometer aonde ñ deve!
Jw: kkk eu ñ, e além do mais eu vou matar aquela idiota na porrada vcs vão ver!
Jy: a nayeon ñ é assunto seu, então se vc tocar um dedo nela, quem vai morrer vai ser vc! E ñ queira me desafiar, pois vc ñ tem noção do que eu posso fazer com vc!
Hj: ela ñ, mais eu tenho! Recentemente vc matou um cara ñ foi? Pq vc o matou?
Jy: isso é assunto meu!
Jw: pra uma líder vc tem que dar exemplos e ñ fraquejar na frente dessas idiotas. Se isso continuar terei que contar a irene!
Jy: hum..
Jw: hum nd! E como vc pode provar isso? Simples, vc vai gravar um vídeo agredindo ela é vai postar nas redes sociais!
Cy: ñ escuta ela jeong!.
Jw: cala a boca ôh toco de gente. Vc também vai ter que nos provar lealdade.
Cy: eu ñ vou ter que te provar nd, a única que eu devo provar isso é pra jeongyeon! O resto que se foda..
Jw: hum.. então iremos tratar vcs como traidoras..
Jy: ok! Já que é assim que as coisas funcionam pra vcs, eu topo!
Cy: QUÊ?? jeongyeon é sério isso? A menina ñ fez nd com...

Jiwoo tampou a boca de Chaeyoung e continuou falando:

Jw: é isso aí jeong, é desse jeito que uma líder deve agir!
Hj: kkk solta a chae chae jiwoo.
Jw: eu ñ! Aliás, temos certos assuntos para resolver né chae chae! Kkk

Jiwoo se aproximou de hyujin e pediu para que ela manter-se a jeongyeon ocupada enquanto ela subia com Chaeyoung para o quarto. Ao chegar no local ela empurra Chaeyoung na cama e tranca a porta e fala:

Jw: ô puxa saco da jeong é melhor vc ficar quietinha quando a gente tiver conversando se ñ, isso sobrará pra vc!

Ela se aproxima aos pouquinho da cama? Sobi em cima e vai andando engatinhando até Chaeyoung. A menor se levanta e sai da cama, jiwoo agi rapidamente puxa Chaeyoung pelo braço e a joga na cama e de imediato sobe em cima da menor prendendo as pernas dela com a sua e depois ela começa a puxar o top de Chaeyoung a menor até tentava parar aquilo porém ela ñ tinha força o suficiente para impedir aquilo. Jiwoo segurou os pulsos de chae sobre a cama e se baixou um pouquinho para beijar e lamber o pescoço da msm, a jovem começou a gritar dava para todo mundo escutar, a maior tampou a boca da menor e logo após prendeu os braços da garota atrás de si deixando a menor em uma posição desconfortável e assim que ela teve chances, enfiou sua mão por dentro da calça de Chaeyoung e foi direito na intimidade da msm. Ela ficou fazendo alguns movimentos circulares por cima da calcinha de Chaeyoung. A menor ñ querendo se entregar aos caprichos de jiwoo mordeu a boca com força aponto de sangrar para ñ ter que gemer, pq se ela gemesse ela acharia que aquilo iria deixar a outra garota mais a vontade para usá-la como quisesse. Jiwoo afastou a calcinha da msm para o lado e continuou fazendo movimentos circulares, Chaeyoung ñ conseguiu resistir e acabou soltando seus gemidos extremamente altos, a maior virou Chaeyoung de costas e amarrou as mãos da msm, depois a msm puxou a calça da menor junto com a calcinha e tirou por completo. ela fez a menor ficar de 4 pra ela e abriu a intimidade da msm um pouquinho e começou a chupar a msm ela ñ botava a língua como também enfiava o dedo indicador na msm. Chaeyoung ñ fazia outra coisa além de chorar, pois ela estava sendo estuprada por uma das integrantes do grupo do qual a msm participar. A maior parou de chupar a menor e começou a fuder a msm com dois dedos com movimentos muito rápidos e sem piedade, cada estocada que ela dava Chaeyoung gemia ñ era gemido de prazer e sim de dor, a maior parou um pouquinho puxou Chaeyoung pelo cabelo e grudou o corpo da menor ao seu, ela começou a deixar marcas em tudo que era canto na menor, ñ só era chupões como também tinha tapas arranhões ela a violou de tudo que era jeito.

~•GAROTA INSUPORTÁVEL•~Where stories live. Discover now