39

10K 921 405
                                    

Any: Se você me beijar, talvez eu te perdoe

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Any: Se você me beijar, talvez eu te perdoe.

- Talvez?

Any: Claro.... Vai que seu beijo não é bom.

- Acho que vamos ter que testar isso.

Digo me aproximando.

Any: Concordo plenamente.

Diz e me puxa me gola da camisa ao seu encontro esmagando meus lábios no seu, no começo o beijo era calmo, mas depois foi se intensificando, um beijo rapido e com desejo, Any chupa meu lábio inferior e acabo gemendo baixo, aprofundo mais o beijo e depois mordo o lábio inferior de Any e a mesma também geme baixo, a falta de ar se torna presente e nos distânciamos devagar dando vários selinhos e deixando nossas testas coladas... nos recuperando, buscando ar.

E que saudade desse beijo. Pelo visto hoje é a Any mais "solta".

- E então?

Any: Acho que preciso de outro para ter certeza.

- Gostei da ideia.

Digo e nos beijamos de novo, mas esse nós já começamos no puro fogo e desejo, mas o beijo não dura muito pois a porta é aberta por uma enfermeira.

Enf.: Desculpa, mas preciso ver a pressão da paciênte.

Assinto me distânciando de Any que olhava a enfermeira brava... Ela fica fofa brava.

Enf.: Pronto, me desculpe de novo.

E saiu do quarto, olhei para Any e ela ainda estava com cara de brava ri me reaproximando da mesma.

- Que foi?

Any: Ela atrapalhou nosso beijo.

- Mas a gente pode se beijar de novo ué.

Any: Pode!?

- Claro que pode.

Any: Então o que você está fazendo aí parado e não está me beijando.

Ri com seu comentário e beijei Any de novo, eu estava amando esse lado dela.

Nessa semana que se passou, sim já se  passou uma semana desde aquele dia e desde então visito Any todas as tardes no hospital com ela, e sua troca de personalidades junto com ela achando que tem 17 anos, estão me matando, é legal as vezes as troc...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Nessa semana que se passou, sim já se  passou uma semana desde aquele dia e desde então visito Any todas as tardes no hospital com ela, e sua troca de personalidades junto com ela achando que tem 17 anos, estão me matando, é legal as vezes as trocas de personalidades mas as vezes cansa e fico triste por ela ter perdido a memória.... Ela não se lembra de mim.... Mas criamos novas memórias, estamos ficando igual antigamente, só muda que agora é mais intenso, por que não sei o que esperar de Any com essas trocas de personalidades.

- Oie Any.

Any: Ainda bem que você chegou Josh.

- O que aconteceu?

Any: Eu vou ter alta hoje.

- Sério!?

Ela assentiu, abracei a mesma e a beijei.

Depois que nos separamos a porta foi aberta e o médico entrou pela mesma.

Médico: Boa tarde.

Any e Eu: Boa tarde.

Médico: Então... Any você vai poder ir para casa hoje mas vai ficar mais duas semanas em casa só de cama, não é para ficar pegando peso, nem ficando muito tempo de pé, se abaixando, se acaso você sentir dor você volta para cá, que podemos iniciar com fisioterapia, mas só se sentir dor.

Assentimos.

Médico: E Josh quero falar com você.

Assenti e fomos para fora do quarto.

Médico: Fica de olho nela ok? Qualquer coisa você pode ligar para mim e depois do tempo do repouso tenta levar ela para lugares que ela gostava, mostre fotos e vídeos para ela antes do acidente, tente fazer com que ela volte, que ela se lembre, mas aos poucos, não vai legal se forçar muito, o caso de Any não é muito grave, ela melhorou muito em pouco tempo, então não vai precisar de acompanhamento médico para recuperar a memória, é só ir aos poucos ela se recupera, e a troca de personalidades é a mesma coisa com tempi melhora, e vou passar uns remédios que vai ajudar.... Agora eu preciso ir.

Disse e saiu.

Era isso..... Um recomeço. Vou trazer minha Any de volta.





Vcs gostam da Any mais "solta"???

Vcs gostam da Any mais "solta"???

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
A Bibliotecária 📚 (Beauany). [CONCLUÍDO]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant