34

11.2K 1K 669
                                    

Já havia se passado duas semanas e nada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já havia se passado duas semanas e nada.... nada da Any acordar, nem uma melhora, os médicos não estão muito confiantes com o quadro de melhora de Any e tudo isso está me matando.

Já o plano de pegar o Pendrive, nós paramos e não paramos ao mesmo tempo, vou explicar.

Ainda ando com Allison e faço tudo o que ela pedi, e Nour já está na escola, ela está andando com Allison, mas disse que precisa de mais tempo, disse que Allison é meio fechada, fora que como do nada ela vai perguntar isso, mas não estamos dando tanta atenção para isso... por enquanto, não até Any acordar ou ter alguma melhora, não paramos cem por cento com o plano, porque chegamos a conclusão que Any gostaria que contínuassemos com o plano.

Não estou indo para a faculdade no período integral, consegui convercer a minha mãe a falar que minha avó estava doente, então fico o período da manhã na faculdade e a tarde e o começo da noite fico com Any, até seu pai chegar, ele fica de noite aqui e cedo quem fica é Diarra.

Para despistarmos Allison, Sabina falava para quem perguntava dela que estava visitando sua irmã, já que quase ninguém da faculdade conhece Diarra, a maioria que conhece é só o pessoal que faz moda, e eles e oa outros que conhecem Diarra não sabe que a mesma está aqui.

( N/A: Sei não em 😶. )

O resto do grupo só vem ver Any nos finais de semana, e todos estão tristes, até Scott vem, já falei que não gosto dele!?

Ele não me é estranho, conheço ele de algum lugar.... Joalin disse o mesmo para mim.

( N/A: 🤔🤐. )

Ela disse que tem uma sensação ruim, quando está perto dele, ela até disse que a primeira vez que o viu, foi na escola, na hora do almoço, que na epóca estava bravo comigo então jogou ele para cima da Any, fiquei bravo quando soube? Fiquei mas não posso discutir, eu já errei muito.

Mas Jojo disse que se arrependeu e que não quer ele muito da Any, mas fica difícil quando ele é o melhor amigo da mesma.

Noah disse que eu e Joalin estamos loucos, disse que estou assim por ciúmes, pode até ser, mas não é só ciúmes, fora que Joalin também concorda comigo, não só ela, Colin, Saby e Yoon, concordam com a gente. Já Soso, Sina, Pepê e Diarra estão com o Noah. Os outros estão neutros, disseram que não podem julgar, sem provas ou motivos.

Mas eu só digo uma coisa minha intuição não falha, tem algo errado nisso, tipo... por que ele voltou do nada anos depois?

Saio dos meus pensamentos com um toque olho para frente e vejo a mão de Any me tocando, ela continua com os olhos fechados e seu toque é leve, ela parece sem forças.

Continuando " apertando " a minha mão, agora Any começa a se mexer, melhor ela está se debatendo na cama, suas expressões fáciais estão me deixando preocupado ela parece estar com medo, apavorada.

Chego mais perto da mesma e escuto ela resmungar baixo, mas a cada resmundo e a cada vez que ela se mexe fica mais rápido e forte, preocupado começo a chmara a enfermeira que logo está no quarto sua expressão também é de preocupação, me deixando com medo.

Ela sai correndo do quarto chamando um médico, eles começam a mexer nos fios das máquinas que estavam em Any e pelo que me parece colocando alguma coisa na sua veia.

Me assusto quando Any grita e parece ser um grito de dor, mas não pelo que o médico e a enfermeira esteja fazendo, parece que é pelo seu " sonho ". Any começa a se debater mais e começa a gritar, mas agora sim é um grito de socorro, ela está pedindo socorro e para parar.

Parar o que!?

Chego mais perto da mesma mas paro assim que escuto um nome.... Oliver.

Quem é esse Oliver que ela está gritando!?

Any está mais agitada e agora falando: "  Oliver para, por favor." E " Socorro, alguém".

Ela vai diminuindo os gritos, deve ser pela medicação que o médico colocou no seu soro, até que ela " dorme " de novo.

Mas fiquei intrigado e preocupado.... Quem é Oliver!?

E o que ele fez para a minha Any!?








Eai meu amores, Teorias???

Quem é Oliver?? O que ele fez??

Se vcs lembrarem do começo da Fic, um negócio que aconteceu que logo em seguida ela e a Dih " Conversaram " sobre..... Alguém??

A Bibliotecária 📚 (Beauany). [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora