36

10.5K 985 356
                                    

- Quem é Oliver?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Quem é Oliver?

Ela me olhou assustada e nervosa ao mesmo tempo, começou a apertar seus dedos e sua redpiraçãp ficou um pouco falha.

Aí tem coisa.... E não é boa.

Diarra: Eu não conheço nenhum Oliver.

- Eu ouvi Any falar o nome dele e pedir para parar, ela parecida desesperada.

Diarra: Ok..... Quando Any tinha 16 anos ela conheceu Oliver na escola, eles no começo eram só amigos mas depois eles quiseram tentar algo á mais.... Quatro meses depois de se conhecer eles começaram a namorar, no começo ele era o namorado perfeito, era atencioso, carinhoso, fazia de tudo para Any ser feliz...... Mas isso não durou muito.....

- Oque ele fez com ela?

Diarra: Any era ingênua e confiava muito nele, ele foi seu primeiro beijo, primeiro namorado e primeira vez..... Mas o problema está aí....

Ele não fez isso não né!?

Diarra: Ele a chamou para ir ao cinema, ok até aí nada demais, mas depois ele disse que precisava buscar algo na casa dele que tinha esquecido, e falou para Any entrar que era perigoso ela ficar sozinha dentro carro já que estava de noite... E quando a Any entrou ele trancou a porta da casa Any ficou assustada e ele disse que era só precaução, então ele começou a levar Any para o quarto dele contra a vontade dela, começou a passar a mão por todo o corpo da Any, a se esfregar nela, e tirar a roupa tanto dele quanto dela, Any ficou assustada, ela pedia para ele parar, gritava isso, chorava, mas ele não parava, isso só piorou a situação... Ele começou a bater na Any e quanto mais ela chorava, gritava, pedia para parar ou até mesmo tentava fugir ele só ficava pior...... Ele abusou dela Josh, ele bateu nela.

A raiva que eu estava sentindo não dava nem para descrever.

Diarra: Nenhuma mulher merece passar por isso, ninguém nem homens nem mulheres.... Josh ela só tinha 17 anos.... Ele abusou dela sexualmente, psicológicamente e fisicamente, depois disso Any não teve mais nenhum namorado, ficante, nada.... Ela começou a ter medos de todos os homens que chegava perto dela.... Ela começou a fazer terapia, e estava melhor, bem melhor, não dá para falar que ela esqueceu e que parou de doer, porque eu acho que isso nunca acontece, mas ela não sofria tanto quanto antes, mas parece que isso tudo voltou.

Eu estava triste pela Any, ela e ninguém merece isso.

Diarra: Quando eu fiquei sabendo que você e ela estavam "namorando" escondido mas estavam, eu fiquei feliz, era a certeza que ela estava bem, que ela estava seguindo em frente, que ela estava feliz.

- O que aconteceu com o tal de Oliver?

Diarra: No começo Any não queria denunciar pois estava com medo, mas conseguimos converser ela que aquilo seria o melhor e o certo á se fazer, então denunciamos ele, ele foi condenado á 10 anos de prisão, mas....

- Mas!? Não vai me dizer que ele saiu?

Diarra: Sim, pagaram a pena dele, ele saiu, mas ele sumiu do mapa, ninguém viu ou sabe sobre ele, tipo nada.

- Any sabia disso?

Diarra: Não.... não conseguimos contar.

Assenti, é uma situação difícil.

Médico: Está no horário de visita, se alguém quiser ir ver ela, mas anted como ela perdeu a memória e vai ter mudanças constantes de personalidades e humor, quero que no momento, pelo menos por enquanto que vocês não contrariem ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Médico: Está no horário de visita, se alguém quiser ir ver ela, mas anted como ela perdeu a memória e vai ter mudanças constantes de personalidades e humor, quero que no momento, pelo menos por enquanto que vocês não contrariem ela.

Assentimos, todos já sabem o que aconteceu com Any, estão todos tristes e desesperados, menos a parte do Oliver, isso só eu, Diarra e seu pai sabe.

O pai de Any passou mal com a notícia e desmaiou, ele está tomando soro nesse momento e Diarra foi acompqnhar o mesmo, o resto do pessoal foi embora e eu estou indo em direção ao quarto da Any, assim que entro Any está me olhando assustada, triste e com medo, chego perto da mesma e ela se encolhe.

- Oi, pode ficar tranquila, não vou machuca você... pode não se lembrar mas eu sou seu amigo.

Ela se acalmou um pouco e relaxou na maca, depois começou a olhar para os lados, procurando alguém ou algo.

Any: Ele está aqui!? Ele não pode chegar perto de mim ou pode? Por favor não deixa ele entrar aqui.

Ó Any eu não vou deixar ninguém mais te machucar meu amor.





Quem quer matar o Oliver?? Coitada da nossa bebê 🥺.

Quem quer matar o Oliver?? Coitada da nossa bebê 🥺

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Bibliotecária 📚 (Beauany). [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora