Bolão de o que aconteceu com o Natsu!(Oneshot)

70 7 0
                                    

Natsu andava estranho já fazia algum tempo, ele não dormia em casa, não invadia mais a casa da Lucy, ele se quer estava brigando com o pessoal da guilda o que deixou todos da guilda preocupados com ele, achavam que ele estava triste por ter brigado com alguém da guilda mas ninguém teve desentendimento nenhum com ele, nem Happy sabia o motivo do comportamento dele, já que ele vem saindo sozinho já faz um tempo e desde o início da semana Happy tinha sido expulso de sua casa para que o rosado supostamente pudesse limpar ela. Happy e os outros estavam teorizando os motivos dele estar tão diferente do normal, elas estavam tão loucas que a mais absurda era que o Natsu fora substituído por um alien, estava se tornando a mais provável que ele ter arranjado uma namorada e tomado vergonha na cara, quanto mais teorias surgiam mais absurdo ficava.

— Gente! Que tal fazermos um bolão? Serão quatro temas e vocês irão apostar quanto quiser no que vocês acreditam que aconteceu com o Natsu!— Disse Mirajene fazendo todos se acalmarem e concordarem com ela.— Então os quatro serão: 1° Natsu foi substituído por um alien comedor de cérebro. 2° Lavagem cerebral no Natsu. 3° Um clone mal feito do Natsu. 4° Natsu está namorando.

Mira rapidamente escreveu em quatro papéis diferentes os nomes dos temas para eles apostarem, quando deixou no balcão todos começaram a escrever um por um, quando todos haviam apostado o dinheiro percebeu que só havia três assinaturas no tema Natsu está namorando, Charlie, Lily e Wendy. Ela riu ao constatar que a maioria da guilda realmente acreditava nós outros temas menos na hipótese em que ele estivesse namorando, sorrindo ela escreveu o nome juntos dos três já que seu lado romântico lhe dizia que essa era a resposta certa. Ela rapidamente guardou todo o dinheiro apostado em quatro caixas diferentes junto das listas e os guardou em algum lugar onde só ela sabia, no mesmo momento em que ela voltou para o bar a porta se abriu e Natsu entrou, quando todos viram ele quase caíram da cadeira, uns engasgaram com o que tinham na boca, outros por um momento acharam que se tratava de outra pessoa ali, mas era Natsu usando uma roupa um pouco formal, blusa preta com um colete preto e vermelho, calça preta, sapatos marrons escuros e cabelo arrumados. Ele estava limpo e arrumado!

— Minha santa Aquarius do Mundo Celestial...— Lucy olhava desacreditada no que via.

— Ficou feio? Exagerei com isso não foi? Mestre!! — Ele começou a entrar em pânico e foi até a sala do mestre em um piscar de olhos, não demorou muito para todos subirem atrás e irem até a porta da sala do mestre tentando ouvir qualquer coisa através da porta, o que não era muito fácil, já que havia uma música tocando alto o suficiente para que não desse para ouvir nada.— Mestre eu estou muito ansioso! Eu nunca me sentir assim, isso é estranho! Me deixa com medo!

— Tenha calma, isso é normal!— Makarov dia dele que andava de um lado para o outro na sua sala.— Mais importante, conseguiu arrumar sua casa para receber sua visita?

— Sim, Wendy, Charlie e Lily me ajudaram. Eles foram os únicos que ouviram o que eu dizia sobre limpar minha casa.— O caçador se sentou na frente do mestre ainda mais ansioso.

— Bem, acho que eu entendo seus amigos, também não levaria a sério se você dissesse isso do nada.— O mestre riu baixinho, olhou para ele.— Ainda não acredito que naquela missão de urgência do Conselho você conseguiu uma namorada.

— É tão difícil assim imaginar alguém que goste de mim?— Ele perguntou em voz baixa, ele tinha medo de estragar tudo.— Mestre, e se eu estragar tudo com ela? Nunca namorei antes, já gostei da Lucy, mas o que eu sinto por ela é diferente! É mais forte e parece certo querer ela, mas eu tenho medo de estragar tudo!

— Natsu, confie no que seu coração lhe diz, você está experimentando o amor então é normal sentir isso, esse medo de perder tudo no menor erro. Mas não tenha pressa, curta cada momento com ela.— O rosado sorriu.— Que horas ela chega?

Natsu está estranho!Where stories live. Discover now