Capítulo I

302 26 1
                                    

Esta parte da história de que estou prestes a contar, é de Gracy Lambert, anteriormente Grayson Thompson.

Infelizmente, sua história é cheia de altos e baixos, portanto espero que estejam prontxs. Gracy Lambert, não é mais e nem menos do que o filho bastardo de Alexis Thompson. E quem é Alexis Thompson? Simplesmente um dos maiores empresários do país, um dos líderes do capitalismo, e um grande filho da puta!

Gracy Thompson tem mais de seis irmãos, já que seu pai teve mais de cinco esposas, mas mesmo assim nunca deixa de brincar fora!

Ele conheceu sua mãe, cinco anos depois de seu quinto casamento e pelo acaso ela ficou grávida. Seu nome era Ariel, Ariel Hoods, uma mulher ômega jovem, linda e ingênua. Ela havia saído de uma pequena cidade no interior, com o sonho de ser uma famosa jornalista, como quase todos nós, ela pensou que as pessoas da cidade grande, eram melhores que as do interior, quão enganada ela estava.

E para raiva ro destino, depois de alguns meses na grande capital, do pais J, os caminha de Alexis e Ariel se cruzaram, e a mesma fora rapidamente enganada por Sr. Alexis Thompson.

Um homem ruim, que com seus olhos que  pretos e vastos, como o fundo de um grande poço, conseguia fazer qualquer um se perder facilmente, e até se esquecer de onde veio. E que  com seus lábios finos, rosados, que sempre que abriam estavam molhados e banhados pelas suas mentiras, com uma grande naja venenosa e enganosa.

Mas não se enganem, esse homem tinha muito mais, fazendo zelar o provérbio que diz, nem tudo o que brilha é ouro, sua estatura era grande e bem composta, forma pura de um Alfa Dominante. Seus cabelos são castanhos, brilhantes e sebosos. Ele era como um cavaleiro, portanto era impossível Ariel, não cair em perdição com o mesmo. E ela fixou perdida durante muito tempo.

Até mudar de casa, ele conseguiu fazer ela mudar, porém foi aí que Ariel, abriu seus olhos, e a realidade que a serviram naquela casa, não era a que queria que ela e seu filho vivessem.

Os Ômegas eram tratados quase como nada, e se já não estavam loucos/loucas, estavam prestes a estar, todos lutavam pela atenção de Alexis, até ao ponto de maltratarem-se uns ao outros, e até as crianças que eram as mais inocentes! E como para tudo a um limite, na primeita oportunidade que ela teve depois de ver a verdade, por detrás daquela máscara, ela "fugiu"  e expulsou Alexis da sua vida.

Porém anos depois  Ariel descobriu ter câncer dos pulmões quando seu filho acabava de completar seis anos de idade, seus cabelos antes loiros reluzentes, a muito haviam perdido o brilho, sua pele outrora branca como a neve havia ficado pálida e doentia, seu corpo antes gracioso e invejável havia perdido a saúde, seus olhos azuis cheios de vida haviam ficado vazios, da cor cinza.

Ariel morria pouco a pouco, a cada dia que passava e Gayson assistia a tudo na primeira fila.

Alexis quando soube da situação, decidiu propor ajuda, mas Ariel sabia que tudo o que Alexis fazia, era na esperança de que seu filho fosse um ômega, já que ele só tinha naquela época filhos alfas e para salvar a sua empresa ele precisava de um ômega e, foi aí que tudo piorou.

Quando Grayson, fez o teste de gênero, ele estava nervoso, diferente das outras crianças, que esperam o resultado, meio indiferentes, mas ansiosas, Grayson não tinha nenhum outro sentimento além de medo, ele não entendia completamente o que tudo aquilo significava, qual a importância de ser alfa, beta ou ômega, porém ele sabia que aquele resultado ditaria a vida da sua mãe e a dele.

Quando o dia da entrega do resultado chegou, todos estavam ansiosos, menos ele e sua mãe, Grayson não queria ser um ômega, e ir morar com seu pai, porém ele também não queria que a sua mãe morresse, uma criança nunca deveria ser posta sob tanta pressão como Grayson estava. Ele podia não entender muito do mundo adulto, mas ele sabia que sem trabalho, a única fonte de sustento era seu pai e se ele não fosse o que ele desejasse, eles estariam condenados.

Eu Gosto De Você [ #romance_gay ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora