Capítulo VI

99 20 0
                                    

Depois de dar um banho delicioso ao Keith, Owen pegou Steven, deixando Gracy com a missão de vestir o neném mais velho da família.

A princípio Owen ficou preocupado, não sabia se o alfa mais novo conseguiria lidar com o Keith, visto que nem a babá consegue, porém não demorou muito para ele deixar esse pensamento, visto que do quarto só se ouviam risadas e gargalhadas. O que o fazia ter mais certeza do seu pedido a Gracy.

Depois de tratar das crianças, Owen levou as mesmas até a cozinha enquanto Gracy cuidava da própria higiene.

Ninguém poderia dizer  mas Owen estava nervoso, ele ainda tinha algo  para falar com Gracy, entretanto tinha muito medo de que o mais novo fosse recusar seu  pedido, e afastar se tanto de si quanto das crianças.

Porém ele tinha que ter coragem, ele tinha que fazer isso por Steven e por Keith.

Quando o pequeno almoço começou, enquanto Gracy saboreava o gostoso café da manhã feito para si, Owen arrumava coragem para começar a falar.

– Gracy, eu tenho algo para te contar. – Disse Owen, chamando a atenção do mais novo.

–  Steve e Keith, eles não estão a se desenvolver como as outras crianças. A princípio pensei que era normal, visto que há crianças mais mentais que as outras mas Keith está prestes a completar dois anos e nem uma palavra desferiu e ainda engatinha mais do que anda. – Contou o mais velho, fazendo Gracy olhar para o garotinho sentado no colo de seu pai com um olhar triste e perdido.

– Eu sei que o que eu vou pedir pode ser demais, e você pode recusar se não se sentir confortável. Mas você poderia me ajuda com eles? – Perguntou o mais velho pegando Gracy de surpresa. – Séria temporário, só até os meninos desenvolverem mais.

– Mas porquê eu? – Perguntou o mais novo cabisbaixo. Ele era de todos o ser menos social do mundo. E infelizmente dentro de si ele nutria muita insegurança sobre suas capacidades maternas e paternas.

– A pediatra explicou que eles sentem uma conexão com você, pois vocês se identificam como ômega e filhotes. E que talvez a distância, tenha degradado sem querer o seu desenvolvimento social. Eu não o quero obrigar, se você quiser nós podemos ir agora e deixar você pensar no assunto... – Owen estava desesperado, o alfa mais novo era sua última esperança.

Após olhar novamente para as crianças, uma chave virou em Gracy. Eles eram seus filhotes, eles eram sangue do seu sangue. Nesses dois anos não houve um dia que ele não pensasse neles, tanto que até queria um filho, por causa deles, e seu lobo sentia que ele já perdeu tanto, e com certeza não o deixaria perder mais.

– Eu aceito. Eu já estou apegado aos meninos, e se em troca eu receber refeições feitas por ti, eu aceito dez vezes mais. – Confessou Gracy, enquanto dava um de seus doces sorrisos, tentando alegrar e aliviar o clima.

– Porém devo avisar que sou pai de primeira viagem, e não entendo muito além do que é dito nos livros.  Portanto você será meu professor também. –Explicou o mais novo, enquanto pegava uma torrada.

– Então qual é o seu plano Sr. Owen? – Perguntou Gracy, ativando seu modo Jornalista.

– Primeiramente eu queria perguntar se estaria disposto a ceder um espaço para nós em sua casa? Eu já preparei um para você também. E poderíamos nos revezar. Eu não quero me esticar muito mas visto que você está grávido, o mínimo que eu posso fazer é auxiliar você também. – Começou Owen a explicar seu plano.

Ele não notou mas os olhos de Gracy brilharam após ele mencionar o feijãozinho, mostrando que Owen ponderou o bem estar de tudo e todos. Realmente, um Alfa.

Eu Gosto De Você [ #romance_gay ] ABOWhere stories live. Discover now