eu não estou falando de garotos...

276 39 209
                                    

era uma festa escolar que parecia mais um bar cheio de bêbados do que de alunos em meios a professores, e ryujin estava tentando não se render a tentação de beijar a garota que tanto admirava. sim, uma garota, algum problema? na verdade sim, pois ryujin não podia contar a ninguem o seu segredo, mas tudo bem.

sua melhor amiga, yeji se aproximou da mais nova e foi descobrir o porquê dela estar tão distante.

― hey, ryu! — yeji atraiu a atenção da garota. — por que está assim, evasiva?

— não é nada, ye. — ryujin respondeu sorrindo falso. — só estou um pouco cansada.

— não acredito muito, mas tudo bem. — a mais velha avistou alguém e chamou para perto delas.

logo hwang hyunjin, irmão gêmeo de yeji chegou ao lado das garotas, e ele estava alegre, alegre até demais.

— oi meninas! — hyunjin disse, ou melhor, berrou.

— oi hyun. — a shin cumprimentou o amigo e o mesmo o abraçou de lado.

— 'cê 'tá muito alegre, usou algo? — yeji perguntou risonha.

— nah, é que algo maravilhoso aconteceu, e eu estou nas nuvens! — hyunjin contava com brilho em seus olhos.

o garoto de longos fios pretos cochicou algo no ouvido da irmã e saiu correndo, ryujin nem se deu o trabalgo de descobrir, pois acreditava que seria algo dos dois.

yeji avisou que se afastaria para pegar um refrigerante e ryujin ficou lá, esperando e observando a doce garota a qual não parava de pensar um minuto sequer.

shin yuna

a garota dois anos mais nova era perfeita aos olhos de ryujin, seus fios loiros rebatiam ao dançar animadamente ao lado de sua melhor amiga — que um dia, ryujin descobriu se chamar chaeryoung — dentro de uma bolha, onde nada poderia atingi-las, e ryujin queria fazer parte dessa bolha.

mas aquilo era errado.

ryujin não podia pensar algo desse tipo sobre uma garota, ela deveria gostar de garotos e seus peitorais e músculos, não de garotas e seus lábios macios e peles macias. mas aquilo lhe parecia tão certo, ao mesmo tempo que lhe parecia completamente errado.

por um tempo, a shin reprimiu seus sentimentos, esperando que essa fase passase, mas ela não passou. na verdade, a shin só se apaixonou cada vez mais pela garota loira de camisa abotoada e saia preta, ela estava caidinha por cada detalhe de yuna, desde seus olhos até o formato de seus calcanhares.

ryujin queria contar como se sente para seus amigos, mas tinha muito medo da reação deles, sentia medo de que eles lhe julgassem e não quisessem mais a amizade da garota, então, sempre que o assunto chegasse em romance, ryujin afastava-o de si.

yeji logo voltava com o copo de refrigerante, e ryujin estava a mil com este assunto na cabeça.

— eu gosto de uma pessoa. — ryujin soltou e a mais velha se assustou quase derrubando o copo de refri.

— sério?! — a hwang perguntava animada. — quem é?

— ela é linda, os movimentos da boca dela me deixam anestesia, e toda a vez que eu a olho tenho vontade de beijá-la no mesmo instante. — a shin respondeu completamente boba.

girls.Where stories live. Discover now