Cap 15

12.2K 958 272
                                    

Josh pov's

Ódio, era oque eu sentia naquele momento.

Gabrielly brincou com quem não devia, ela duvidou de mim e ainda atrapalhou minha foda.

Não foi difícil  descobrir a merda que ela iria fazer. Eu estava quase terminando a minha foda com Hanna, quando Lamar me liga, me dizendo que tinha visto Gabrielly entrar em uma balada e não tinha saído de lá ainda. Aquilo me deixou puto, e outra coisa tbm, nada de importante... Eu espero. Fui voando para aquela balada, cheguei lá e eu vi Gabrielly, ela tava dançando no meio da pista enquanto vários caras se esfregavam nela, dava pra perceber o quanto bêbada ela tava. Eu estava puto da vida com vontade de matar cada um que se esfregava nela, mas não era ciúmes, longe disso. Esperei até onde ela iria com aquilo e vi um cara, a puxar para um lugar mais reservado  e de lá vi eles iniciarem um beijo, esperei um pouco e comecei a atirar.

Dei um tiro para o auto e a metade da balada já vazou dali, mais alguns é só restavam Gabrielly e o cara lá, que matei imediatamente.

Enquanto Gabrieely falava todas aquelas palavras, meu ódio só aumentava, porque querendo ou não, oque ela falava era verdade eu gostando ou não. Eu me irritei e bati nela, e pela primeira vez na vida Eu senti um pouco de arrependimento, um pouco,nem chegou a ser muito.

Ver ela ali no chão puxando ar para respirar, despertou uma coisa nova em mim, e eu estava odiando isso. Eu percebi o tamanho do meu estrago quando vi ela deitada no Chão e fui ajudar

Any: Não...toca em... mim- ela falou tentando respirar.

Josh: Quer morrer então? - Ela não dia nada- Calada, faz favor.

A peguei no colo e a levei para o quarto de hóspedes, a coloquei na cama. Ela já estava respirando melhor, e sua cara de dúvida com relação aos meus atos era evidente.

Josh:Não é lá você morrer ainda, eu vou foder muito você ainda

Any: Idiota.

A cara dela não era das melhores. Eu até entendia.

Josh: Nada disso teria acontecido se você não tivesse me irritado, agora sabe do que eu sou capaz, Any, cruzo meus braços e vou em direção a porta- Ah e hoje você vai dormir aqui- saio do Quarto e fecho a porta

Any: EU TE ODEIO BEAUCHAMP

Josh: NÃO É A ÚNICA

Não sabia bem o motivo que me fez dizer que ela iria dormir aqui, já que já é noite e do jeito que ela tá, Não vai querer transar, oque é ruim para mim, aquela mulher tem um corpo dos deuses, só de ver dá uma puta tesão, eu posso foder quantas vadias for, mas infelizmente nenhuma é do jeito de Any Gabrielly

Vou para meu escritório e tento me concentrar no monte de papéis que tem pra mim revisar. Tento, mas não consigo, era inevitável oque eu sentia, apesar de não saber oque eu sentia. Gabrielly sem dúvidas não era igual as outras vadias que fodo por aí, ela ao contrário de todas não queria tá ali, não queria ser submissa a mim, enquanto outras fariam tudo para tá no lugar dela. Eu sentia necessidade de ter Gabrielly pra mim, apenas pra mim, o porque? Eu não sabia, e aquilo me atormentava dia após dia

Quando Lamar me ligou dizendo que ela havia entrado naquela boate, Não foi difícil imaginar oque ela poderia fazer, mas não foi bem por isso que eu fui lá,indo ou  não, uma hora eu iria descobrir o cara com quem ela ficou e mata-lo. A verdade é que Gabrielly entrou em uma das boates de um dia dos meus inimigos, que para o meu azar e sorte de Any, não estava lá. Quando Lamar me disse o nome da boate eu saí em alta velocidade até lá, não sei o porquê deu ter feito isso, não sei se foi a raiva de Gabrielly, ou a preocupação que eu senti naquele momento e fico negando isso.

Krys: A briga foi feia hein, lá de fora dava pra escutar- ele chega e já senta, folgado

Josh: Nada da sua conta.

Krys: Olha cara, se eu não te conhecesse bem, diria que você tá apaixonado e eu te conhecendo bem, ainda digo que acho que você está apaixonado.

Ele é louco.

Josh: Fomou as brabas hoje em irmão.

Krys: Não Josh, eu não fumei nem bebi nada hoje- o encaro- É só ver o seu jeito louco possessivo com a Any, essa sua loucura de ter posse sobre ela, e a sua preocupação com a mesma, ou você acha que eu inguli aquela história que você queria que eu fosse segurança particular dela, apenas para vigia-la? Eu não nasci ontem, Josh- ele se ajeita na cadeira- Olha cara, se você tá realmente gostando dela, mas não quer assumir, pelo menos trata ela de um jeito melhor, a mulher não tem culpa dessa tia bipolaridade não.

2/?

Sempre será você- Always will be you Where stories live. Discover now