Cap 87

8.2K 700 653
                                    

Josh pov's

Josh: Eu vou matar cada um deles, que caralho

Já faz algumas horas que estamos presos aqui, e eles realmente não estão de brincadeira. Eu já estava esgotando a paciência.

Não conseguia ficar parado,  eu andava pela casa toda, e Gabrielly tava sentada no sofá

Any: Olha Joshua, já chega- ela fala se levantando do sofá e vindo até mim - Eu sei que eu fiz muita coisa errada, fui infantil, não agi como a adulta que eu sou, eu sei se tudo isso. E eu te peço mil desculpas por isso, como já te pedi várias vezes.

Josh: Agora não, Gabrielly

Any: Agora não, você. Me escuta, desde o começo, quando você insistia em eu ser sua e você ser do mundo, você me tratou como lixo, como ninguém, e eu tive que aturar aquilo, Não porque eu quis, e sim porque eu não tive escolha. Você me agrediu fisicamente e psicologicamente, você transou com várias, enquanto eu ficava em casa tendo que suportar a dor de te amar sem ser correspondida. Você fez coisas horríveis comigo, mas mesmo assim quando você pediu desculpas e finalmemte disse que me ama, eu acreditei em você, eu te desculpei é a gente seguiu em frente esquecendo tudo isso.

Josh: Quer chegar aonde com isso- cruzo os braços.

Any: Eu aguentei milhares de coisas por sua causa, Joshua, e eu te perdoei no final, eu tentei te entender. E porque agora você não me perdoa? Não tenta me entender? Porra, vê tudo que você fez comigo antes e vê oque eu fiz agora, não é nem a metade do que você fez comigo. Eu poderia ter te denunciado por tudo isso, por agressão, abuso psicológico, e por ser o chefe da máfia, eu fiz isso?! Eu não fiz isso, e sabe porque? - as lágrimas começam a descer no seu rosto - PORQUE EU TE AMO, CARAMBA. PORQUE ACIMA DE TUDO ISSO QUE EU PASSEI POR SUA CAUSA, EU COLOQUEI O NOSSO AMOR EM PRIMEIRO LUGAR, EU ACREDITEI NA SUA MUDANÇA, EM VOCÊ. E QUANDO EU FAÇO ALGO, VOCÊ NÃO PODE ME PERDOAR? OQUE É FUGIR DO PAÍS E ESCONDER UMA CRIANÇA, COMPARADO A AGRESSÃO FÍSICA, ABUSO PSICOLÓGICO, HUMILHAÇÃO E TUDO MAIS QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR? NÃO É NADA JOSHUA. ENTÃO ME DIZ, ME EXPLICA, QUAL A DIFICULDADE EM ME PERDOAR? EM ACREDITAR EM MIM, EM ESQUECER TUDO QUE EU FIZ ASSIM COMO EU ESQUECI TUDO QUE VOCÊ FEZ COMIGO?

Ela olhava fundo nos meus olhos, e eu os seus. Eles transmitiram dor, sofrimento, tristeza. Aquela não era a Gabrielly, a Minha Any Gabrielly.

E agora sentindo o peso de todas essas palavras, eu me sinto um completo idiota. Eu fiz coisas horríveis com ela, mas ela sempre colocou o amor que sentia por mim, acima de tudo, ela sempre tentou me entender, me desculpar. E na primeira oportunidade deu retribuir isso, eu falho.

Eu encherguei apenas o meu lado da história, fui um completo egoísta com tudo isso. Eu deixei a minha dor falar mais alto do que tudo que sentia, e eu fiz errado, como sempre.

Any: Desde quando você descobriu da Luna, Joshua, eu não venho sendo a mesma, eu não durmo mais direito, não me concentro no trabalho, não vivo a minha vida corretamente. Eu ando tomando medicamentos para poder me manter calma e controlada. Mas a questão não é essa, eu fiz de tudo por você, Joshua. Tudo mesmo, e quando eu erro, você não pode me desculpar. Eu errei, eu errei, mas todos nós erramos. Você errou e eu te perdoei, eu errei, é tão difícil pra você me perdoar?

Josh: Qual é o seu problema, Gabrielly? Você sempre consegue me deixar vulnerável a ti, sempre consegue me colocar contra à parede, com suas palavras. Me DIZ, como você faz isso?

Any: Não muda de assunto, por favor. Será que você consegue me perdoar? Consegue deixar o orgulho de lado? Consegue colocar o amor que eu sei que sente por mim, acima dessa situação toda?

Josh: É impossível te ver chorando, com esses olhos lindos e brilhantes e mentir pra você- Ela sorrir e como eu senti falta desse sorriso

Any: E...?

Josh: Eu tentei esquecer você, Gabrielly, mas sabe qual o problema que você tem?  Um beijo gostoso que prende, seu jeito na cama me rende, o olhar safado que caralho, e um corpo escultural feito pelos deuses. É impossível deixar de amar você, Any Gabrielly- a pega pela cintura e deixo sequências de selinhos nela

Any: Então eu tô perdoada?

Josh: Não sei, me paga um bom boquete e eu digo se sim ou não- susurro no seu ouvido

Any: Tá de sacanagem?

Josh: Infelizmente tô, é claro que eu te perdoo, Any Gabrielly. Mas a proposta do boquete ainda tá de pé - nos sentamos no sofá novamente

Any: Talvez mais tarde, agora  eu quero te pedir uma coisa.

Josh: Diz

Any: Quer casar comigo?

Autora
Cap não revisado
Votem e comentem
Soltei a bomba e saí correndo, bye  

Sempre será você- Always will be you Where stories live. Discover now