Cap 10

13.3K 983 262
                                    

Leiam as notas finais!!!

Josh pov's

Eu não estava me reconhecendo, sempre fiquei com mulheres mais de uma vez, mas nenhuma me deixou tão louco quanto Gabrielly, me fez ficar tão possessivo como fico com ela. Cheguei até pensar que sentia algo por ela, mas isso definitivamente não combina comigo, Joshua Kyle Beauchamp sentindo algo por alguém a não ser ódio, desejo. Nunca.

Eu poderia simplesmente transar com ela e esquecer, como Fasso com todas as outras vadias. Mas não, o jeito que ela tenta resistir a mim e não consegue só a deixa mais Mara... excitante. Mas em hipótese alguma eu tô ou vou me apaixonar por ela, não. Já ela, se ela se apaixonar problema dela.

Ela é minha, ela me pertence, só a mim e a mais ninguém. E ninguém poderia mudar isso, ela era minha e eu era do mundo.

Any pov's

Procurei vários motivos em minha mente para saber o pq Beauchamp queria que eu fosse sua, entre tantas outras  mulheres que ele dorme, tinha que ser logo Eu? Eu só poderia ter jogado  pedra na Cruz pra merecer isso.

Maldito dia que eu fui naquela boate, maldito dia que eu conheci Joshua, maldito dia que eu me envolvi com ele. Eu o odeio, simplismente o odeio. Mas tem hora que eu sinto algo diferente do ódio que sinto por ele... mas não. É só ódio e ódio. Mas oque me deixava mais com ódio dele, era pq eu tinha que ser dele, mas ele não podia ser meu, não é ciúmes, mas é uma enorme injustiça

Eu não dormi a noite toda, oque me resultou em enormes olheiras e cara inchada de tanto chorar, no dia seguinte. Amanheci em um mau-humor horrível, meu estado era deprimente. Não tomei café nem nada, fui logo para a empresa, cheguei e só dei bom dia pra Nour, tô nem aí com o resto.
Deixei minha bolsa na minha sala e fui a cafeteria encontrando Sabina Sabia e Nour conversando e bebendo café

Sabi: Quem foi o indivíduo que tava dirigindo o caminhão? Anotou a placa? - Ela debocha do meu estado físico

Any: Anotei e já te enviei- pesso meu café que logo chega

Nour: Tá tudo bem, Any

Tirando a parte que o chefe da maior máfia de Los Angeles resolveu dizer que é meu dono mas ele continua sendo do mundo, tá tudo ótimo

Any: Tá sim, só não dormi direito, tive  alguns pesadelos- pior, estou vivendo um pesadelo.

Nour: Ok...

Hanna, uma das secretarias que o Joshua transou, se aproxima da cafeteria junto com outra mulher,e senta ao meu lado, mas sem me olhar

Hanna: Ai amiga, nem te conto, minha noite ontem foi maravilhosa, fui ao Paraíso e voltei. Tudo graças ao Beauchamp, nossa aquele homen é divino, pena que ele não quis repetir a dose. Mas eu ainda vou te-lo apenas pra mim- coitada, não sabe com quem tá lidando. Me segurei pra não dar um tapa na cara dela

Quer dizer que enquanto eu passava a noite toda acordada, conrando de raiva, o infeliz comia a vadia da Hanna, bom saber. Se ele pensa que eu vou aceitar tão fácil assim esse negócio de " Eu eu ser dele" ele tá muito enganado.




AUTORA

Me desculpem a inatividade, eu estou com dúvidas se continuo ou não com a fic, apesar de ter muita gente gostando, tem outras que só leem pra julgar depois.
É muito importante que vocês Comentem oque estão achando da fic, isso me ajuda a melhorar os Cap.
Cap não revisado
Votem e comentem 

Sempre será você- Always will be you Where stories live. Discover now