6 - Hogsmeade

1.8K 142 63
                                    

A tarde como combinado com Malfoy, nós íamos a hogsmeade, juntos, novamente.

Foi basicamente a mesma coisa do que o dia anterior, fomos a dedos de mel, só que ele falou que tinha uma surpresa para mim:

- quando sairmos daqui quero te mostrar uma surpresa - disse Draco ainda dentro da loja de doces
- Oque?
- É surpresa uai! - revirei os olhos e após isso comecei a rir

Ao sairmos da dedos de mel, ele puxou meu braço e me levou para um laguinho, estava muito frio, e eu só consegui ver neve

- porque você me trouxe aqui?
- só queria que você visse como a paisagem é bonita - eu olhei para ele e abri um sorriso pois eu tinha realmente gostado.

ficamos um tempo observando a paisagem, até que Draco começou a me encarar e ficar cada vez mais próximo de mim. Até que chegou um ponto que eu conseguia sentir sua respiração, de tão perto que nós estávamos. E aconteceu, nós nos beijamos, não foi como da última vez, que eu o beijei porque ele me provocou. Foi porque nós realmente queríamos. Nossos lábios se juntaram, e após isso a nossa língua e o nosso corpo estava junto. Até que eu escuto um barulho se choro, interrompo o beijo, e tendo ver de onde estava vindo, sem dizer nada a Draco, apenas me levanto e vejo Harry sentado em um pedra ao lado de Hermione não conseguia ver muito bem o que estava acontecendo mas decidi ir lá pra ver.
Ao chegar lá Harry estava chorando, porque descobriu a verdadeira história de Sirius
- Ele era amigo deles, mas ele os traiu!!! Se um dia eu achar ele, eu vou o matar!!! - dizia Harry sobre Sirius

- Calma harry vai ficar tudo bem!

Eu, Harry, Hermione e Ron, voltamos para hogwarts. Até que eu me lembro "MERDA! o Draco", eu tinha literalmente deixado ele lá, sem falar mais nada.

Pov Draco

A surpresa que tinha preparado para S/n era só para ela analizar a paisagem mesmo, e também eu tinha alguns planos, que poderiam não dar certo

Ao chegar lá, a brisa de ar frio batia em seu rosto e fazia com que seu cabelo voasse, e dava para definitivamente ver o seu rosto. Enquanto nós estávamos sentados observando a paisagem, pensei comigo "era hora de por o plano em prática" aquilo não era literalmente um plano, porque eu realmente queria, não sei como, mas eu queria.
Fui me aproximando dela cada vez mais, até que ela percebeu e começou a me encarar, até que aconteceu, nossos lábios de juntaram devagar, e após isso nossas línguas, foi um beijo apaixonado. Até que ela interrompeu, e saiu andando sem me falar nada, ao olhar para onde ela havia ido, vejo o potter! Aquele idiota sempre atrapalhando tudo, e ela estava lá o consolando.
Após eu esperar tudo aquilo acabar, olho para onde ela estava, e não havia ninguém, ela definidamente tinha me deixado, a gente tinha acabado de se beijar e ela já me trocou! Que atitude idiota!

Pov S/n

Ao lembrar de Draco, eu fiquei super desesperada, pensando que ele ia me odiar pro resto da da vida! Mas o que eu podia fazer agora?! Já tinha acontecido, não tinha como consertar!

Hermione me chamou para ir até a casa Hagrid com o Potter e Ron, para o consolar, porque Bicuço estava condenado a morte por causa do Draco. Ao mesmo tempo que eu estava preocupada com Malfoy eu estava explodindo de raiva, pois ele fez com que um pobre animal seja morto sem motivo!

Indo para casa de Hagrid, vimos Draco e mais dois amigos, Hermione com raiva dele apontou a varinha e disse
- Sua barata nojenta, abominável e asquerosa! - disse apontando a varinha pra ele
- Hermione, não faz isso! - eu disse assustada
- Não vale a pena - disse Ron

Hermione afastou a varinha e Draco começou a rir, e ela deu um soco nele. Eu fiquei muito preocupada, só que não podia fazer nada.
Draco e seus amigos foram eu direção ao castelo e eu disse:
- gente eu preciso voltar no castelo, eu esqueci algo muito importante, vejo vocês depois - disse apressada, eu não havia esquecido nada, só queria ver Draco.

Corri em direção onde Malfoy havia ido, e o achei, puxei ele em um canto e falei:
- porque você fez isso?! um animal vai ser morto por sua causa - eu disse enquanto limpava o sangue em seu nariz
- Você está brava comigo?! Ele está sendo morto por sua causa! Se eu não tivesse entrado na frente nada disso não teria acontecido, aquilo foi inútil!
- Aí malfoy!! - eu disse estressada - e outra coisa, desculpa por ter te deixado lá
- Sério, nem tinha percebido - ele disse em tom de deboche e revirando os olhos
- Sério mesmo desculpa! Eu não queria ter te deixado ali... - antes que eu terminasse a frase, Draco me beijou, parecia que ele queria terminar aquilo que começou em hogsmeade

Mais esse beijo foi diferente, ele foi mais quente, diferente do outro que foi romântico. Nosso lábios se juntavam, aquele foi literalmente o melhor beijo da minha vida!

Após o beijo eu apenas me ajeitei, sorri pra Draco e voltei para perto de Hermione, Harry e Ron, que já estavam vendo a morte de Bicuço. O barulho do machado e todas as aves voando foi triste .

- Auu- disse Ron enquanto Perebas (seu rato ) pula de sua mão
- O que foi Ron?
- Perebas me mordeu! - disse Ron já indo atrás do seu rato
- Espera! - disse Harry enquanto nós corríamos atrás de Ron

Agente olhou para árvore, que era o Salgueiro Lutador, que pra quem não sabe, ela se movimenta.

- Harry! Hermione! S/n! Corram! - disse Ron apontando para trás, agente olhou - É o sinistro!

Chegou um cachorro gigante e aparente mente estressado e pulou por cima de nós, indo em direção à Ron, ele o puxou- o pela perna até debaixo do Salgueiro lutador, eu consegui agarrar Ron pelas mãos, só que fui junto à ele para debaixo da árvore!
Aquele cachorro enorme nos levou para dentro de um quarto, só que ao chegar lá, ele entrou atrás de uma porta e se transformou em um homem.. sim ele mesmo, Sirius Black!
Eu estava todo suja de terra, e com alguns cortes no rosto. Mas ao ver Sirius eu comecei a ficar muito desesperada, até eu ver um pequeno buraco naquela madeira velha, e vi sentado a alguns metros da árvore o Malfoy. Eu tinha que sair daquele lugar, eu estava tremendo de medo, mas eu tinha que sair daquele lugar o mais rápido possível!

Harry e Hermione entraram no quarto, mas antes que eles falassem qualquer coisa comigo eu sai daquela sala, aproveitando que a porta ainda estava aperta. Desci as escadas correndo, e quando olho pra trás já escuto barulho e a porta estava fechada. Enquanto saio da árvore, vejo Lupin entrar, o olho com cara de assustada:
- Professor?!
- Não conte ao Diretor que sirius está aqui, nem para os dementadores!!! - faço sinal de sim com a cabeça

Corri alguns metros até chegar em Draco.

Corri alguns metros até chegar em Draco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

oi gente!!

esse capítulo tá bem grande! 1186 palavras. Não esqueçam de interagir cmg!!!

Se eu demorar pra postar os caps aqui e pq eu to tendo prova

bjss

𝕦𝕞𝕒 𝕟𝕠𝕧𝕒 𝕞𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪 | 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦Where stories live. Discover now