1 - chegada

5.3K 213 135
                                    

S/n estava mais nervosa do que tudo, suas mãos estavam suadas, e ele não aguentava de ansiedade, era seu primeiro dia em hogwarts, mas antes de tudo, porque ela foi pra lá no 3° ano?

S/n Miller, filha de Thomáz Miller e Andressa Miller, os dois sempre estudaram juntos, em uma escola de magia e bruxaria na América. S/n Miller, ao fazer 11 anos, não recebeu nenhuma carta de nenhuma escola de magia, mesmo já tendo feitos coisas inexplicáveis para os trouxas. Quando completou 12 anos, os pais resolveram a matricular em uma escola de magia após passar em um teste e provou que era uma bruxa. Na escola, S/n sofreu muito bullying, pois todos os chamavam de "trouxa" por não ter recebido nenhuma carta. Os seus pais resolveram a mudar de escola, para que ela se sentisse mais confortável, e esse seria seu primeiro dia.

Pov S/n

ao chegar à plataforma 9 ¾ eu pensei "FERROU" eu vi muita gente, e a única coisa q passava na minha cabeça era " e se alguém descobrir" meu maior medo era sofrer tudo aquilo da antiga escola. Mas tentei ficar o mais alegre possível e esquecer tudo aquilo.

entrando no trem, eu percebi que todos os vagões estavam cheios e teria que sentar com alguém, mas todo vagão que eu chegava no vidro, todos me olhavam com uma cara feia. apenas uma menina que não, que estava descalço, e com cabelos loiros, entrei dentro do vagão e perguntei:

- posso me sentar?
- óbvio! - ela dizia com uma voz doce

eu como sou curiosa não podia deixar de perguntar:

- porque está descalço?
- meus sapatos sumirão, acho que os nargulês pegaram
fiz uma cara que entendi, mas eu não fazia ideia do que era nargulês

ficamos um bom tempo conversando, e posso até dizer que viramos amigas. Mas algo tirou nossa atenção, escutamos um barulho bem alto, e o trem para, tudo começou a ficar frio e congelado. Após isso vejo uma coisa super estranha pesando nos corredores do trem, era algo preto e que flutuava. Olhou para dentro do meu vagão e continuou rumo aos corredores. Mas parou a uns 2 vagões ao lado, e a única coisa que escuto era um grito muito alto, e após isso uma outra pessoa falando "EXPECTO PATRONUM" e uma luz bem forte.

Após isso o trem continuou caminho rumo à hogwarts, e eu não tinha entendido nada do que havia acontecido

Ao chegar em hogwarts ,Dumbledore, deu aquele discurso enorme, que todos me diziam ser normal, e após isso deu o recado sobre minha chegada:

- aliás venho comunicar que teremos uma nova aluna que foi transferida de outra escola... - todos olharam para mim pensando que a escola era de trouxas pois dumbledore não citou que era de magia e bruxaria, e eu comecei a ficar nervosa - ... de magia e bruxaria! - graças a Deus ele falou!-ela entrará no 3° ano e o chapéu seletor irá decidir sua casa.

Minerva colocou o chapéu em minha cabeça:

- hummm, ninguém de sua família esteve em hogwarts, estou certo? - faço um movimento de sim com a cabeça - vejo o seu passado... - peço com minha mente que ele não cite nada sobre o meu passado - percebo que não quer que eu fale sobre ele, - ufaa - bom... você se encaixaria melhor na... GRIFINÓRIA!
(oioi gente, tem muita gente julgando o fato dela ter ido pra grifinória, e muitos falando que ela deveria ir pra sonserina e pupupu (e só vc lerem os comentários e vão achar oque eu to falando) eu tmb sou da sonserina mas coloquei a S/n em outra casa no livro para a história ficar mais emocionante! teve gente que até parou de ler só por isso. então pls aceitem esse fato aí é parem de julgar, obg~autora gata)

Todos começaram a gritar, e eu estava entendendo NADA porque nem sabia oque era grifinória
fui até a mesa onde todos estavam e me sentei em um lugar aleatório, e uma menina veio falar comigo:
- olá! Eu sou Hermione Granger, e esses são Ron Weasley e Harry Potter

- Prazer eu sou S/n Miller!
de primeira impressão pensei que eles seriam meus melhores amigos, inclusive o ruivo com sardas era um gatinho mas não parava de comer ksksk

conversamos por um tempão até que desejo fazer uma pergunta para hermione:
- Hermione, você poderia me ajudar a achar uma maneira fácil de eu saber mais sobre hogwarts, porque eu não sei nem o que é a minha casa.

- Acho que seria meio difícil eu te explicar, pois são muitas coisas, mas você pode ir até a biblioteca e procurar algum livro - eu fiz uma cara que gostei da ideia, mas no fundo eu odiei, por que eu odeio ler - se você quiser eu posso te acompanhar agora até a biblioteca, porque ela ainda está aberta.

- claro, vamos até lá!

chegando quase na porta da biblioteca um menino de cabelos loiros e olhos acizentados esbarra em mim e deixa todos os meus matérias caírem

- olha por onde anda sua grifinória idiot...

bluuuu, deixei o finalzinho com mistério hihihi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

bluuuu, deixei o finalzinho com mistério hihihi

amanhã deve sair cap novo, eu acho, não prometo nada

inclusive me deem nomes para por na fic pq n gostei muito desse nome, não esqueçam de interagir com a fic hihi

bjs no pé ( isso foi constrangedor )

ps: "S/n" significa seu nome e "S/a seu apelido

𝕦𝕞𝕒 𝕟𝕠𝕧𝕒 𝕞𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪 | 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦Where stories live. Discover now