Capítulo 16 - Benjamin Sprouse

216 31 4
                                    


Eu não acredito foi mais fácil do que pensei, ela acabou aceitando o meu convite. Chego de volta ao bar e vou até meu carro, e logo ouço Markus me chamando, cruzando a rua.

— E aí? Como foi com Serena? Olho para ele e digo. — Não foi do jeito que pensei, mas fiz progresso com certeza! A gente conversou se conheceu um pouco, descobri um pouco do que ela gosta, e falei um pouco sobre mim. E assim deixei ela no hotel, fiquei de levar ela para conhecer a cidade, é isso. Digo abrindo a porta do meu carro.

— Você a beijou? Olho novamente para ele.

— Não claro que não a garota é tímida, não sei como conseguiu dialogar comigo, isto é, não foi fácil, sempre tentando disfarçar o seu nervosismo, mas acabou se soltando um pouco.

— Mas o que acha? Ela será uma candidata a sua esposa? Diz me olhando sério dessa vez.

— Estava pensando nisso na volta, eu a quero como minha esposa, ela cabe em mim, e isso tá me deixando maluco, quando a vi pela primeira vez eu não tinha dado conta, mas eu me vi nela, e isso já está resolvido.

Markus me olha mal acreditando no que ouve.

— Mas e se ela não quiser? Diz com um tom desconfiando cruzando os braços.

— Isso já está feito ela será minha está decidido, e não abro mão dela, por nada, nem pra ela mesma. Só irei um pouco devagar pra ela ir se acostumando com isso, e no prazo mínimo de um mês me caso com ela.

— Ben vai devagar com isso, já estou me arrependendo de ter encorajado com isso. Ela é uma menina, vê se não estraga tudo. Diz bastante preocupado.

— Agora ela é uma menina ah! Eu sei o que estou fazendo. Entro no meu carro e vou embora. Deixando Markus sozinho.

Na semana que seguiu, Levei Serena para conhecer tudo em Cork, cada dia a levava pra um lugar diferente, ela amou tudo, o museu de artes então, a deixou fascinada. Já se passaram três semanas, tentei beijá-la algumas vezes, mas ela evitou todas as vezes.

Convidei para jantar amanhã, ela meio que ficou em alerta, porque até então, era um amigo levando uma amiga para conhecer os pontos turísticos da cidade, agora um jantar, é mais para um encontro, mas quando ela ia negar entrei em meu carro, anunciando que a pegaria às vinte horas, e saí sem deixar ela ter tempo para recusar. 

O amor e o PoderWhere stories live. Discover now