Capítulo 26

5.8K 439 1.4K
                                    

The truth is stranger than my own worst dreams

Now the darkness got a hold on me

I have seen what the darkness does

Say goodbye to who I was

I ain't never been away so long

Don't look back them days are gone

Follow me into the endless night

I can bring your fears to live

Show me yours and I'll show you mine

Meet me in the woods tonight

Meet me in the woods – Lord Huron

[4 anos antes]

O quarto estava escuro, apenas com algumas luzes saindo por debaixo da cortina da janela e pela brecha da porta. A pouca iluminação cegou inicialmente, mas depois de um tempo, as duas silhuetas conseguiam se enxergar bem, curvas acentuando-se pela penumbra da noite.

Hua Cheng estava na beirada da cama, o rosto baixo na altura das coxas de Xie Lian. O enfermeiro estava sorrindo, de bruços, os braços cruzados e seu rosto descansando neles, a face um pouco sonolenta; ele sentiu o médico acariciar entre suas pernas e beijar as suas nádegas várias vezes, o que o fez sorrir ainda mais, e depois, sentiu um carinho no peito ao perceber os beijos se estenderem pela parte mais acima, bem no meio de suas costas. O médico estava com as mãos em cada lado do quadril de Xie Lian como se o estivesse moldando; deslizando a palma pela pele lisa das costas, não havia nada sexual ali. Ambos sabiam disso, nem sempre era sobre sexo quando eles estavam juntos – mesmo que eles adorassem fazer e que tivessem feito a pouco tempo.

Quando o ritual de Hua Cheng acabou, ele deitou-se e ficou de lado, admirando o rosto de Xie Lian, que estava com os olhos fechados e um sorriso largo e gentil. Ele dedilhou a sua nuca e o enfermeiro finalmente o olhou.

"Eu adoro o seu corpo, ele é tão cheio de curvas." Disse Hua Cheng e desceu a mão até a bunda de Xie Lian novamente, a apertando. O enfermeiro, no entanto, não o respondeu, o seu sorriso desaparecendo aos poucos. Ele virou o rosto para o outro lado e suspirou, fazendo Hua Cheng estranhar sua atitude. "O que foi?"

"Nada." Ele respondeu baixinho, com a voz abafada entre os braços.

"Lian..." Pediu o médico, cutucando em seu ombro. O enfermeiro se virou novamente e o olhou.

"Você me acha afeminado?" Questionou baixo. Ele baixou a vista e descansou a bochecha no colchão e Hua Cheng pôde ver que sua testa estava franzida. "Acha que eu pareço uma mulher?"

"Não." Hua Cheng respondeu. "Você é você."

"Não é a primeira vez que você fala do meu corpo assim. Você fala sempre que não tenho pêlos, que eu tenho curvas, que eu sou delgado."

"Eu estou te elogiando quando falo essas coisas, você não gosta?" O médico o perguntou, a mão correndo pela coluna do enfermeiro em um carinho leve.

"Não é isso." Ele refez as palavras. "É que... sempre me falaram que eu era meio bicha, meio óbvio. E eu nunca gostei disso porque sempre me trataram diferente por eu ser assim e não é como se eu pudesse fazer algo a respeito para mudar o meu jeito."

In The EmbersWhere stories live. Discover now