Capítulo 1- Paris mon amour

678 27 0
                                    

-kat-

As pessoas dizem que sou uma menina de espirito livre, pelo meu jeito de levar a vida, da maneira mais leve possível! Dizem que sou uma guerreira, por ter passado por algumas dificuldades, mas tê-las superado. A verdade é que não me considero uma guerreira, mas abençoada. Quando tinha 5 anos, fui abandonada pelos meus pais biológicos, 3 meses depois meu pais por consideração me adotaram, as vezes até esqueço que não sai de dentro de Karol, porque para mim ela é a única mãe que tenho, assim como meu papai, Marcio.

Nossa mais que falta de educação, nem me apresentei, só fui soltando as informações. Me chamo Katherine Evans, mas me chamam de Kat. Tenho os melhores pais do mundo, que me apoiam em tudo! Desde os meus sonhos mais malucos, até os mais sem graça. Devo a minha mãe, o amor pela arte, desde de criança ela me mostrou esse mundo fascinante, pois a mesma pinta, e seus quadros são incríveis! Já meu pai é policial, mas nunca me surtiu interesse nessa parte, crimes não me agradam, apesar de a justiça ser essencial! Gosto das coisas alegres da vida! Nasci e cresci em Preston, na Inglaterra. Em uma casa super aconchegante e cheia de amor!

Mas passei na universidade de artes de Londres, então daqui duas semanas vou me mudar para lá, com minhas duas melhores amigas, Clarisse, que é louca por moda, e Ana, que também ama arte, só que é mais voltada para arte plástica, então já pode esperar nosso apartamento cheio de estatuas! Ambas vamos ingressar na faculdade de artes de Londres, e se estamos animadas? Bem gritamos por uma hora no telefone, e mais uma hora pessoalmente! Nossos pais fizeram uma vaquinha, e nos deram de presente um apartamento perto da faculdade, e nós já fomos lá arrumar as coisas, e posso dizer que ficou incrível! Ele tem dois banheiros, três quartos, uma cozinha que separa a sala por um passa pratos e uma varanda. Nós decoramos a casa com as coisas que mais amamos, no caso arte! Na varando fizemos questão de colocar uma mesinha redonda com três cadeiras e encher de plantas, se vamos cuidar? Eu não sei, mas podemos tentar!

Meus pais estão tão carinhosos comigo nesse último mês, mais do que o normal! Mas entendo eles, eu nunca sai de casa, sempre fiquei "em baixo" das assas deles, protegida. Eles sempre me deram tudo que eu queria, tenho a melhor vida que alguém poderia querer, fico imaginando se eles não tivessem me adotado, o que seria de mim? Mas não me prendo muito a esses pensamentos, me trazem triste, e bem, como já disse, essa não é minha praia! 

Enfim, meus pais decidiram fazer uma viagem de fim de semana, para passar mais tempo comigo, mas a verdade é que eles querem um descanso também, meu pai anda meio cansado, na verdade já está na hora dele se aposentar, mas Marcio não dá o braço a torcer. E minha mãe, ela busca inspiração para pintar, e ela ama fazer isso comigo! Todos os fins de semana saímos pela cidade para buscar um lugar inspirador para pintar, como não vou mais poder fazer isso, ela quer explorar outro pais, o que melhor que Paris?!

Eu e minha mãe fizemos esse passei de manhã, e foi incrível! Fomos na ponte dos cadeados, o cenário é lindo! Casais eternizando seu amor, tomando aqueles sorvetes do amor...da uma linda pintura! 

Logo após fomos tomar chá em um café, sempre quis fazer isso, tomar chazinho em Paris, em uma cafeteria pequena, com aquelas mesinhas de metal na calçada...Enquanto eu e minha mãe conversávamos uma multidão passou pela rua, indo em direção ao hotel em que estávamos hospedados. Eu sabia que Paris era movimentado, mas não era época de turismo...Aquilo me chamou a atenção, daria uma boa obra, pessoas amontoadas, eufóricas, indo em direção a algo desconhecido! 

Bom, nós encontramos meu pai e caminhamos um pouco pela cidade, logo após almoçamos. No período da tarde meus pais tinham marcado um passei de barco, era um passei romântico, mas eles queriam que eu fosse, porem insisti que não, eles precisavam passar um tempo em casal, e sei que terão muito tempo para isso quando eu me mudar, mas não vão poder passar um tempo em casal em Paris novamente. Por isso disse que queria dar um passei sozinha pela cidade, eles assentiram, só que me fizeram prometer que eu estaria para o jantar. Minha mãe me acha meio avoada, por isso da promessa, assim estaria mais atenta. Mas que isso, eu não sou distraída, magina, eu só quase botei fogo na casa milhares de vezes, derrubei vários quadros expostos em uma galeria, perdi o jantar várias vezes, e várias outras coisas....

Então o que eu faria em Paris? Tem tantas coisas para se fazer em um sábado à tarde, que nem sei por onde começar! Já sei, preciso de Macarrons, ninguém pensa de estômago vazio! Acho que tem uma cafeteria perto do Louvre, e assim já dou uma passadinho no museu! Prometi ir com a minha mãe, mas ela não vai ligar se eu der uma espiadinha primeiro!

- Liam-

"O nosso astro pop, considerado pela revista teen mais famosa de Londres o menino mais bonito e desejado da década, está em Paris, encerrando sua turnê, se você foi sortudo e pode presenciar o show do nosso astro e sua banda na sexta, tenho certeza que foi incrível, mas se você que foi desprovido dessa sorte, pode acompanhar todo o show, com entrevistas exclusivas, aqui na nossa emissora!"

A TV falando dos Boys Bad novamente, que novidade! Finalmente encerramos a turnê, não que não goste do que faço e dos meus fás, eu amo, eu os amo, mas todo astro precisa de descanso! Você já deve me conhecer, afinal quem não me conhece, sou uma febre no mundo, eu e os meninos, somos os Boys Bad, a banda do século, segundo todas as mídias! Me chamo Liam Carter, e sou o vocalista, vulgo o mais gostoso e desejado! Somos um quarteto, temos Dylan, nosso baixista, Milon, guitarrista e Rafael, baterista. Nossa banda se formou, quando tínhamos 17 anos, estávamos na garagem da minha casa, gravando músicas, e no outro dia já estávamos estampados na capa de todas as revistas!

Minha vida é invejável, eu sei! Tenho uma mansão em Londres, só para mim! Tenho dinheiro, fama, e tudo que quero! Mas as vezes precisamos de descanso, e é isso que Albert nos deu, durante dois dias em Paris, porém temos que ser totalmente discretos. Uff, como se isso fosse uma opção, se não formos discretos não damos uma passo nessa cidade, já que é só tirar os óculos e uma fama se joga a nossos pés, e mais outra, e outra!

Então hoje é isso, eu não sou Liam Carter, sou só Liam, a noite volto a ser Carter! Agora quero curtir Paris! 

Meu querido pop starDonde viven las historias. Descúbrelo ahora