79

3.2K 232 12
                                    

A única coisa que eu queria nesse momento era ficar com JJ, eu queria seu braço. Não queria pensar em mais nada disso, eu só queria ficar com ele, sem pensar no amanhã.
Eu nunca havia sentido nada parecido, eu estava muito agitada, decepcionada, traída, entre outras mil sensações que eu não poderia explicar.
Liguei para JJ, perguntando onde ele estava, e que precisava ver ele. Minha voz de choro preocupou o mesmo, mas disse que explicaria quando eu chegasse.
Ele estava na casa do John B, aproveitou que o amigo estaria na casa da namorada para dormir por lá. Agradeci mentalmente, não teria forças para ver mais alguém além dele, se John B visse meu estado, ele começaria a me perguntar o que tinha acontecido, e eu não conseguiria responder.
Chegando na frente de sua casa, observei JJ sentado na varanda, mas logo levantou quando viu eu me aproximando.
Quando entrei, a primeira coisa que eu fiz foi correr para um abraço. Um abraço bem forte. Aquele abraço que eu senti tanta saudade. Ele me abraçou forte, fazendo com que eu deixasse minhas lágrimas caírem.
Em meio aos meus soluços, ele não falou nada. Apenas me levou para dentro, me enrolando num cobertor enquanto sentava ao meu lado no sofá com uma xícara de chá para mim.
JJ: Você quer falar alguma coisa? — perguntou, quebrando o silêncio.
Apenas neguei com a cabeça. Era como se as palavras não saíssem, eu tinha muito o que falar, apenas não conseguia.
JJ: Ele te falou alguma coisa? — perguntou, em um tom baixo.
Emma: Não. É mais sobre o que eu falei para ele, eu me sinto mal, mas, não consigo acreditar que meu pai fez isso comigo. — falei, tentando evitar as lágrimas novamente.
JJ: Eu sei, eu entendo. — pegou a xícara da minha mão, colocando na mesa ao lado. — Vai ficar tudo bem. — se aproximou, me aconchegando em seu peito, fazendo com que eu adormecesse ali mesmo.

you and me - JJ MaybankWhere stories live. Discover now