Mizpah

25 7 2
                                    

Mizpah: O profundo vínculo emocional entre as pessoas, especialmente aquelas separadas pela distância ou pela morte

Yoongi estava sentado na grama verde, ele fechou os olhos novamente e tentou lembre-se, tentei lembrar como ele havia entrado naquele lugar. Não fazia sentido que ele estivesse lá, onde estavam todos? Que lugar era esse?

Ele não sabia nenhuma das respostas para essas perguntas, tudo o que sabia era que a grama era verde e cheirava a orvalho fresco e que o céu estava azul e claro, e o sol brilhava mais forte do que nunca.

Parecia um lugar perfeito, mas mesmo assim ... por que todas as roupas que ele vestia eram brancas?

Bem, ele ainda não sabia. Mas ele tentou se lembrar, tentou se lembrar, se lembrar de algumas coisas, qualquer coisa. Graças ao seu esforço, as memórias começaram a invadir sua mente.

Yoongi amava um menino, seu nome era Jimin e ele o achava o menino mais lindo e charmoso do mundo. Eles basicamente cresceram juntos e sempre se deram muito bem, claro que ao longo dos anos eles tiveram brigas, mas nada muito sério. A pior briga que tiveram foi para ver quem comeria o último pedaço de pizza.

Mas quanto mais o tempo passava, mais Yoongi gostava desse garoto, mas ele sentia que o sentimento de amizade não era mais apenas amizade. Ele sentiu que aquele sentimento estava se transformando em outra coisa, amor. Isso era o que ele sentia agora por Jimin.

Yoongi sempre foi muito tímido e ele nem queria pensar em arruinar sua boa amizade com Jimin dizendo o quanto o amava, então por muito tempo ele guardou esse sentimento para si mesmo. E ele sofreu, Yoongi sofreu cada vez que Jimin tinha um novo namorado.

Ele sofreu em vê-lo feliz com outro cara, beijando outro cara, rindo com outro cara e esse cara ser o motivo do sorriso de Jimin e não ele. Até que ele terminou com seu último namorado para que ele pudesse se concentrar nos estudos. O futuro de Jimin parecia brilhante e tinha tudo para funcionar.

Até que algo decidiu ficar no caminho de Jimin.

Câncer

Jimin descobriu que tinha câncer, só que era um tipo diferente de câncer, um tipo que ataca a pessoa mais cedo do que o previsto, e não apenas em idade avançada. No início da doença, Yoongi logo percebeu que a doença iria piorar e logo JIMIN não faria mais coisas que o menino tanto amava.

Então, ele logo decidiu se declarar a Jimin antes que fosse tarde demais e dizer tudo o que sentia. Claro, Yoongi ficou nervoso e atrapalhou-se com todas as suas palavras, mas no final Jimin achou fofo e aceitou seus sentimentos. Acredite em mim, naquela época, Yoongi era a pessoa mais feliz do mundo.

Jimin e Yoongi agora estavam juntos e felizes, às vezes Jimin estava ficando mais fraco, mas tudo ainda estava sob controle. Mas o tempo não para e, quanto mais tempo passa, pior fica a doença. E quanto pior ficava a doença; mais o comportamento de Jimin mudou.

Pior, o comportamento de Jimin não foi constante. Às vezes ele ficava calmo e às vezes ficava muito violento. A única coisa constante eram as lutas de Jimin e Yoongi. Mas no final, Yoongi foi quem se machucou, pois foi ele quem se lembrou de todos os momentos felizes com seu amor. Ele se lembrava de cada vez que dizia que o amava, Yoongi se lembrava de tudo.

Mas Jimin parecia mais esquecido. Houve momentos em que Yoongi estava tão frustrado que simplesmente não conseguia ir para casa, Yoongi não tinha forças para enfrentar o menino que amava, ele se sentia estúpido, se sentia péssimo.

Yoongi odiava Jimin, odiava tudo e então amou Jimin novamente e então o odiou novamente e o amou novamente, esta montanha-russa estava tirando o melhor de Yoongi. Mas ele sabia que tinha que permanecer forte, não por si mesmo, mas por Jimin. Isso estava girando em círculos, Yoongi se perguntou por que ele sempre voltava para ele se era tudo sobre ele.

(Yoonmin) I need UOnde histórias criam vida. Descubra agora