Capitulo 15.

5.7K 513 37
                                    

Pv. Liam.

- Sabe... eu escutei as suspeitas de sua outra raposa, o Stiles. - O ser mascarado fala. - E sim, eu sou uma pessoa que viveu com ele no passado, mas tenho certeza que ele não lembrará de mim... - fala e sua voz é rancorosa. - mas quem lembraria? Antes de o nogtsune me possuír, eu não passava de um zé ninguém que nenhuma pessoa ligava. E Stiles era uma dessas pessoas. - Fala sombrio. - Eu era um ser miúdo, cheio de acne, usava aparelho e meus cabelos negros iam até os ombros, a calça era sempre um jeans preto e a camiseta era sempre de uma banda. Um tipico adolescente nerd. Estudei com o Stiles desde o 7°Ano, me apaixonei por ele desde que o vi. Mas ele nem ao menos me conhecia. Tentei várias vezes falar com ele, mas sempre que chegava perto ele estava ocupado com algo. Mesmo assim, eu não desisti dele. Até que quando fomos para o 9°Ano, o meu primo apareceu. Ele se enturmou com os populares da escola e logo se tornou um. Todo dia, ele pedia para mim não revelar que eramos primos, pois isso "acabaria com a reputação dele". Um dia, quando estavamos em uma festa da família, nós dois ficamos bêbados juntos. Ou melhor, eu fiquei. No outro dia, descobri que falei para ele por quem eu estava apaixonado. Uma semana depois, os dois estavam saindo juntos, e um mês depois, estavam namorando.

Ouvir sua voz de rancor e mágoa quase me fazia sentir pena.

- Tentei esquecer o Stiles, mas não consegui, aquilo era mais forte do que eu! Até que, depois de meio ano de namoro aquele amor se tornou raiva, raiva por ele não ter escolhido a mim. Eu jurei matar eles, jurei que acabaria com eles por me fazerem sofrer tanto ao vê-los aos beijos no corredor dos armários, no laboratório de ciencias e até mesmo na sala de aula. Eu arquitetei um plano, mas quando fui executa-lo, Stiles foi embora da cidade. E a alguns meses, esse espírito japonês que é metade bruxo veio falar comigo. Dizendo que sentiu o ódio no meu coração e que eu poderia acabar com uma cidade cheia de inimigos. Eu aceitei. Mas primeiro, eu matei o meu primo. Depois eu vim para cá. - Fala e depois fica pensativo e posso jurar que está com um sorriso piscicopata nos lábios. - E agora posso mata-lo. A ele, a familia dele, aos amigos dele, e a sua antiga pack. Vou deixa-lo por último, junto com a bruxinha. - Kira arfa surpresa. - Sim, eu consegui pega-la, raposa. Ela e a seu amado amigo, a outra raposinha. Tenho que adimitir que o Klaus dá um pouco de medo com suas ameaças, mas nada que eu não possa lidar. Mas agora...

- Agora você vai morrer. - Escutamos a voz do Klaus e ele entra naquele lugar. Atras dele estão Parrish e o Argent, com armas carregadas. Logo toda a pack entra junto.

Lydia, Malia, Théo e Mason tentam nos soltar enquanto os outros todos lutam com A Sombra.

Sua risada estrondosa escova no lugar enquanto ele desvia dos golpes de todos. Ele ergue as mãos em um gesto conhecido mas todos estão com um sorriso debochado nos lábios. Logo sua risada para. - Mas o que???

- Deaton. - Argent fala. - Ele nos deu uma espécie de chá que nos deixa temporariamente imunes a sua magia.

- Bom saber que esse efeito é temporario... - sua voz é divertida.

- É o tempo necessario para conseguir te parar! - Argent fala e logo ele e Parrish começam a disparar umas balas que tem um cheiro de veneno muito forte. A cada uma que é atingida naquele maluco, ele grunhe de dor, mas continua em pé.

Klaus, Elijah, Peter e Derek partem para cima dele e começam a socar o mesmo, que desvencilha rapidamente. Percebo que é só por que os 4 deixam. Pareciam não querer mata-lo. Depois de muito esforço, os 4 com muito esforço prendem ele na parede. E uma bruxa ergue suas mãos para garantir que ele ficasse bem preso, um outro lobisomem chega e derrama um liquido na boca do mesmo, que faz uma careta mas não tem opção a não ser engolir.

Depois disso, Parrish corre até Kira e a beija profundamente.

Théo vem até mim e por um momento meu coração dispara em expectativa... Mas ele apenas me abraça.

Ele vai se afastar e meu lobo rosna querendo ele por perto. Então deixo meu orgulho de lado e faço algo que a meses quero fazer.

Puxo ele de volta para mim e lhe roubo um beijo. Primeiro ele não retribui por causa da surpresa, mas logo ele se junta a mim deixando o beijo mais gostoso.

Quando nos separamos pela falta de ar, todos estão gritando em aprovação, eu fico corado.

Klaus e Elijah prendem umas correntes nas mãos d'A Sombra, dizendo que aquilo prenderia sua magia. Depois, todos voltamos para a casa dos Mikaelsons, onde Rebekah e um homem moreno estavam cuidando de Stiles e de Freya.

A situação deles era horrenda. Pareciam com dor. E sangue não parava de sair do nariz dos dois.

● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●

XENTIIIIIIIIIIII!!!!! CHEGAMOS A 2K DE VISUALIZAÇÃO!!!! AAAAAAAA EU TO MUITO FELIIIIIIZ. OBRIGADA MESMOOOOO.
Oi xentee

Turubão? Espero que sim!

Votem e comentem pra mim saber se estao gostando.

Bjos e até o próximo capitulo.😘

🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟

O Híbrido e o "Humano".  Where stories live. Discover now