NOVO LIVRO . N.07

517 26 0
                                    

Estou começando um novo livro, se chama : Uma Vida A Dois. Para ter acesso só me seguir, ou entrar em meu perfil.

https://www.wattpad.com/story/243695245-uma-vida-a-dois-em-andamento

Sinopse

Ariane Angelle Taylor é uma garota de 16 anos, filha de mãe Francesa: Marjorie Angelle Taylor e Pai Americano: Ryan Taylor, tinha uma vida perfeita até seus 10 anos, que foi quando tudo mudou. Seus pais morreram em um acidente de carro. Sua tia Charlotte, queria sua guarda, assim como o avô Michael Taylor, e como o dinheiro fala mais alto o avô ficou responsável por ela.

Ele a manteve em um internato católico, em París, pois sua tia teria acesso em suas visitas. Sua educação era rígida e sem nenhum contato com garotos, tinha apenas a Freira Sofia como amiga. Já a madre superiora Mariah e a Freira Lurdes eram como calos em seus pés.

Mas quando completou 16 anos, seu avô a retirou do orfanato, com um único objetivo. Casar a jovem com o rapaz de sua escolha e assim manter um bom nome e juntar duas empresas, aumentando assim seus lucros e cumprindo o desejo de seu filho. Casar Ariane com o jovem Cameron.

Será que Ariane terá outra opção? E como será esta vida com um jovem que ela não conhece?

Será que Ariane terá outra opção? E como será esta vida com um jovem que ela não conhece?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora