{Capítulo 6}

13 3 5
                                    

( Oioi gente, voltei com mais um capítulo para vossa felicidade. Vim aqui agradecer pelas visualizações e também vim pedir para que não esqueçam de votar nos capítulos e comentarem, isso tudo é um incentivo para a autora, beijinhos e obrigada pela atenção. Boa leitura💖) 

YOONGI POV'S:

                                                                 Quebra de Tempo:

Falta apenas algumas horas para nossa tão esperada viajem, espero que nada de rui aconteça conosco.

   - É melhor eu parar de pensar negativo, com tais pensamentos nada dará certo. - Digo para mim mesmo enquanto organizo minhas coisas (Armadura, armas e etc.) para a viajem.

Escuto passos vindo do lado de fora de minha casa, são passos rápidos. Logo Taehyung aparece na minha porta cercado de guardas.

TH: Minhas saudações meu súdito. - O olho com cara de tédio e o mesmo dá um soquinho em meu braço.- É brincadeira bobão. Eu vi aqui avisar que iremos sair daqui a duas horas e também vim te buscar porque você vai comigo.

   - Ok ok, já estou saindo. - Coloco minha "mochila" nas costas e saio de lá dando de cara com mais guardas. - Woow, tudo isso só para vir até minha casa Tae? - O olho e o mesmo confirma com a cabeça. 

TH: Todo cuidado é pouco "Yoonginho". - Ele sorri para mim  e eu rio da situação do coitado. 

Andamos até o litoral da Coréia onde ficavam os barcos. O Imperador me convocou para uma conversa em seu quarto, chegando perto do local fui anunciado para o Imperador. 

IMP: Mande-o entrar. 

As portas são abertas revelando o Imperador em pé ao lado da janela bebendo seu precioso vinho. 

   - Com licença Majestade, qual seria o motivo do senhor ter me chamado? - O Imperador me encara por um tempo mas, logo se pronuncia. 

IMP: O motivo de sempre, meu filho. - O olho surpreso pois ele nunca havia me chamado assim. - Sente-se por favor Min. 

Me ajoelho em uma almofada no chão perto da porta. 

IMP: Pode se sentar mais perto de mim, eu não mordo Hahahah. - Ele ri alto me deixando desconfiado, de repente é um humor causado pelo vinho. 

Me levanto e levo a almofada para mais perto dele. O mesmo me olha pelo conto canto do olho e se pronuncia novamente.

IMP: Então preciso conversar com você sobre meu filho. - Ele da mais um gole do seu líquido roxo. - Eu acho que ele já lhe contou isso mas, se não.. Ele irá se casar. - O olho surpreso pois havia pensado que Taehyung havia recusado a proposta. - E, eu preciso que você convença que a família Dae não é ruim e que a filha da Dae Chan será uma ótima esposa para ele assim, como ele será um ótimo marido para ela.

Sorrio para ele e quando estava prestes a e levantar o Imperador se pronuncia.

IMP: Espere um pouco, como eu sei que você e meu filho são grandes amigos eu queria lhe perguntar uma coisa...




Continua 💖...

~16th Century~ Min YoongiWhere stories live. Discover now