{Capítulo 1}

32 4 2
                                    

{ Gente, esse conteúdo é completamente fictício. Eu não sei nada sobre o século 16 e derivados então, por favor, entendam que eu só estou inventando essa FanFic para entretenimento. Obrigada pela atenção😘}

Yoongi acorda mais um dia com os pássaros "cantando" alto. Levantando- se da cama vai praticar sua higiene diária antes de vestir o uniforme de seu trabalho cansativo.

Quebra de tempo:

Á caminho de seu trabalho, ele encontra uma barraquinha de frutas frescas e decide parar para comprar algo. Yoongi se aproxima.

Atendente: Olá senhor, bom dia. - Yoongi encara o atendente e sorri para o mesmo.

YG: Bom dia! Eu gostaria de uma fruta, qual destas você me indicaria para um "café da manhã" de hoje? - Yoongi dita tal frase sorrindo para o atendente.

Atendente: Bom, eu não sei bem qual escolher para o senhor pois eu gosto de todas mas, tem uma que é a mais vendida da barraquinha. - O atendente se para á encarar Yoongi e o mesmo estava pensativo.

YG: Então diga- me qual é! - Yoongi balança a cabeça para que o atendente continue falando.

Atendente: Acho que a pera D'água por ser a mais fresca é a mais vendida. - O atendente diz apontando para uma pera que estava em uma caixa do canto esquerdo das mercadorias.

YG: Ok, então eu quero uma pera d'água. - Yoongi dita animado fazendo o atendente sorrir.

O atendente pega uma sacolinha e coloca a pera dentro dela e entrega para Yoongi.

Atendente: Tenha um bom dia senhor! - Ele fala sorrindo e se curvando para Yoongi.

YG: Quanto que ficou? - Yoongi diz e o atendente olha assustado para o mesmo.

Atendente: O senhor não precisa pagar, além de ser o meu primeiro cliente do dia foi muito educado comigo. Agradeço a sua boa vontade mas, pode guardar seu dinheiro para a próxima compra. - O atendente fala sorrindo e Yoongi o olha surpreso.

YG: M-mas, eu insisto. - Yoongi se atrapalha ao falar.

Atendente: Não senhor, eu já lhe falei. Guarde seu dinheiro para a próxima compra. - O atendente continua sorrindo.

YG: Mas, isso é injusto. Você está trabalhando duro, o mínimo que eu tenho que fazer é pagar. - Yoongi olha para o atendente e o mesmo havia sumido. - M-mas o-o que?? - Yoongi olha desesperado para os lados procurando alguma pista sobre o atendente mas foi em vão.

Yoongi, antes de sair de perto da barraquinha deixou umas pepitas de ouro como pagamento em cima da bancada e voltou para o caminho do palácio onde trabalhava.

Continua...💖

~16th Century~ Min YoongiWhere stories live. Discover now