29.

2.6K 237 85
                                    


Sem revisão então algum erro perdão 😔.

Por Naruto


— parece que Cee estava certo, o Hokage fugiu mesmo— Raikage fala sério e eu apenas sorrio de lado

— sim, por causa daqueles garotos— Tsuchikage fala calmo

Do nada o Raikage parte pra cima do Tobi e passa por ele como se ele fosse uma ilusão, aí me lembrei que foi ele que atacou as meninas e fiquei sério na hora, tenho certeza que meus olhos estão vermelhos, sinto a mão do Sasuke no meu ombro mais ignoro.

— nada planejado pela Akatsuki pode ser bom— Raikage fala saindo do buraco que ele fez na parede— quem sabe o que você está planejando?

— então escute o que eu tenho a dizer, tudo vai depender da sua resposta— Tobi fala com tédio

— tenha calma Raikage— Tsuchikage fala— vamos escutá-lo e só depois, continuar.

— então, vocês estão preparados pra escutar?— Tobi pergunta

— o que você pretende vindo aqui?— O Kazekage pergunta

— fiquei sabendo da reunião dos Kages, tive um palpite de que vocês seriam atacados por Itachi e Sasuke por causa de Danzo e pensei que estariam fracos para que eu podesse fazê-los de refém— Tobi fala calmo e da de ombros— mais parece que ainda não vai ser possível.

— nós leva de reféns pra quê?— pergunta Mizukage

— para implantar o já mencionado, Tsuki no Me— Tobi fala simples

— é bem chocante sabe que Madara ainda está vivo — Tsuchikage fala— mais por que um homem de suas habilidades usaria um método tão drástico? Tenho certeza que você tem força pra completar qualquer plano.

Eu apenas revirei os olhos, já estou ficando com raiva dessa ladainha todo, só não interferir ainda pois estou curioso pra sabe mais detalhes desse plano,eles continuaram enrolando até que Tobi se senta e fala.

— todos viraram um comigo, resultando numa forma completo que uni a todos— Tobi fala, mais já entendi o que ele tá falando.

— uni todos? Virá um? O que você quer dizer?— Tsuchikage pergunta

— os Uchihas tem uma pedra que foi passada pelas gerações— Tobi fala e sinto os Uchihas do meu lado ficarem tensos, eu olho pra eles sério e Sasuke se encolhe um pouco— ela ainda existe no subsolo de Konoha, nela estão todos os segredos gravados pelo sábio dos seis caminhos, ela não pode ser lida a não ser com o uso de poderes visuais, com o Sharingan, o Mangekyou Sharingan, o Rinnegan, nessa ordem o conteúdo fica mais visível.

— sua história não é plausível, o sábio dos seis caminhos não..— Tsuchikage até começar a fala mas Tobi o cortar

— é a verdade, ele existia e deixou aquilo— Tobi fala olhando pro Raikage

— não mude de assunto— Raikage fala e pula pro outro lado da mesa— o que o seu plano tem a ver com o sábio dos seis caminhos?

— você sabe por que ele se tornou alguém lendário e reverenciado como Deus dos ninjas! A uma ligação entre esse homem e o meu plano— Tobi fala e começa a explicar sobre a Bijuu de 10 caldas, exatamente como Kurama falou— ela era a combinação das bestas de calda, Shukaku a besta do Gaara conhecida por Ichibi, o ferros monstro Gato de Yogito da Nuvem Nibi,o do antigo Mizukage e da herdeiro do clã Hyuuga Sanbi,o de Zuky Uzumaki do estilo lava Yonbi, Han de Iwagakure Gobi, o ninja Nukenin Utakata Rokubi, Fuu Takigakure Nanabi, o irmão mais novo do Raikage Killer B Hachibi, o espírito da raposa do Nukenin Naruto Uzumaki Kyūbi..— ele continuou explicando sobre o dez caldas e sobre o Rikudō, depois ele fala sobre um Genjutsu na Lua onde ele iria unir todos a ele em um mundo de sonhos, mas o que ele disse depois de deixou com ódio— no momento só tenho 25% do Chakra de cada Bijuu me entreguem as originais e cooperem com o meu plano ou a vera guerra.

Filho Do ÓdioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora